Welcome
Bem vindo ao fórum da AClogik

[Duvida] Recibos

Dúvidas apenas sobre o funcionamento do Time Process. Este fórum é comum às duas versões (Access e SQL)
Regras do fórum
Antes de criar um novo tópico verifique se já existe um tópico que menciona o assunto que quer ver esclarecido utilizando a opção "Pesquisar". Infringir esta regra poderá levar ao bloqueio, não resposta ou eliminação do tópico criado. Mais, utilizadores que desrespeitem as regras sistematicamente serão bloqueados por tempo indeterminado.

NOTA: Tendo em conta que esta secção passou a ser apenas para dúvidas relacionadas com as funcionalidades do software deixou de ser obrigatório o uso de tags.

Obrigado

Re: [Duvida] Recibos

Mensagempor AClogik1 em Sexta Jul 10, 2009 4:33 pm

Olá boa tarde.

Da maneira como o programa processa os recibos tal não será possível. Terá que simular os pagamentos por transferência bancária, mas visto diz que os pagamentos são feitos pela caixa (penso que se esteja a referir à caixa geral de depósitos), não deverá ser problemático pois pode introduzir o banco, com o respectivo balcão, na aplicação e posteriormente efectuar o registo dos pagamentos. Se quando diz caixa se refere a dinheiro em caixa, ou seja numerário, não estou a ver uma maneira de efectuar o controlo no programa e emitir os respectivos recibos.

Cumprimentos,
A equipa da AClogik
http://www.aclogik.com
Site Admin

Registado: Quinta Fev 21, 2008 5:46 pm

Mensagempor rmamqm em Sábado Jul 11, 2009 8:47 pm

Ex.mos Srs,
Solicito v/ ajuda. Instalei o Time Process, processei salarios e quando da emissão (visualização) dos recibos os valores e respectivas descrições aparecem em duplicado. Cada linha esta em duplicado!Como posso evitar isto?

Outra dúvida: ha alguma maneira de exportar os recibos para word ou pdf?

Solicito alguma urgência.

Os meus agradecimentos

RM
rmamqm

Registado: Sábado Jul 11, 2009 8:09 pm

Mensagempor AClogik1 em Segunda Jul 13, 2009 12:52 pm

Boa tarde.

rmamqm Escreveu:Solicito v/ ajuda. Instalei o Time Process, processei salarios e quando da emissão (visualização) dos recibos os valores e respectivas descrições aparecem em duplicado. Cada linha esta em duplicado!Como posso evitar isto?
Gostava de lhe perguntar se alterou alguma coisa no relatório dos recibos e que dados obteve nos resultados dos processamentos. Faço esta pergunta pois já dei bastantes voltas e não consigo reproduzir tal comportamento.

rmamqm Escreveu:Outra dúvida: ha alguma maneira de exportar os recibos para word ou pdf?
A única maneira de exportar para PDF, pelo menos neste momento, é utilizando uma impressora de PDFs. Posso recomendar-lhe a que uso, primopdf. Depois de instalada basta imprimir utilizando a impressora que passa a estar disponível.

Cumprimentos,
A equipa da AClogik
Site Admin

Mensagempor rmamqm em Segunda Jul 13, 2009 7:20 pm

Boa tarde,

Agradeço a sua resposta.
Não alterei nada. Os resultados dos processamentos estão correctos e não aparece nenhuma linha em duplicado. Só quando solicito visualização dos recibos em todos eles aparecem linhas em duplicado, mas curiosamente o totais estão correctos, isto é o salarioliquido é a diferença dos rendimentos menos os descontos sem o duplicar. Será que a duplicação sucede por ter feito reprocessamentos.?...mas os rfesultados não reflectem isso.

J apensei em reinstalar o software. Ha alguma hipotese de guardar os dados ja introduzidos e repo-los depois da reinstalação?

Cumprimentos

RM
rmamqm

Mensagempor AClogik1 em Terça Jul 14, 2009 4:02 pm

Boa tarde.

É um comportamento de todo estranho. Poderá de facto tentar as duas soluções que sugeriu, isto é, reprocessar os salários (os dados serão reescritos "por cima" dos anteriores) e se não resolver reinstalar o programa. Esta reinstalação apenas fará com que os relatórios sejam repostos de origem não perdendo os restantes dados mas de qualquer forma é sempre aconselhável efectuar um backup das mesmas. Para isso basta efectuar uma cópia da pasta Dados (pasta presente na directoria onde o Time Process está instalado) para um local seguro.
Depois diga se conseguiu resolver este problema através de um destes métodos.

Cumprimentos,
A equipa da AClogik
Site Admin

Mensagempor rmamqm em Terça Jul 14, 2009 4:47 pm

Boa Tarde,

Ok. vou tentar e depois informarei.

Cumprimentos e mais uma vez os meus agradecimentos

RM
rmamqm

Mensagempor rmamqm em Sábado Jul 18, 2009 2:09 am

Boa Noite,

Não consegui resolver o problema da duplicação da slinhas nos recibos. Reprocessei os salarios, continuando a duplicar e reinstalei o software com o mesmo resultado.

Alguma sugestão?

Obrigado

RM
rmamqm

Mensagempor AClogik1 em Segunda Jul 20, 2009 9:50 am

Bom dia.

Sinceramente não estou a ver o que possa estar a causar este erro, a não ser que tenha descontos e remunerações duplicadas na ficha dos funcionários.
Será que me pode detalhar que tipo de descontos e remunerações tem anexadas aos funcionários em questão e se por ventura criou algum novo desconto/remuneração que esteja anexada a esses mesmos funcionários?

Cumprimentos,
A equipa da AClogik
Site Admin

Mensagempor rmamqm em Sábado Jul 25, 2009 5:18 pm

Boa tarde,

efectivamente criei remunerações e descontos novos e que poderão servir para todos os funcionários. No entanto as duplicações de linhas sucedem em todos os funcionários mesmo aqueles que tem as remuenrações basicas ( sal+s.alim - irs -ss ). O que fiz tambem foi imputar todos os meses s.natal e s.ferias a cada funcionário marcando ferias no calendarios ( 4 horas x 5 dias= 2,5 dias por mês).

Sera que tudo isto "baralhou" o programa...??

Renovo os meus agradecimentos

RM
rmamqm

Mensagempor AClogik1 em Terça Jul 28, 2009 3:41 pm

Boa tarde.

rmamqm Escreveu:efectivamente criei remunerações e descontos novos e que poderão servir para todos os funcionários. No entanto as duplicações de linhas sucedem em todos os funcionários mesmo aqueles que tem as remuenrações basicas ( sal+s.alim - irs -ss ). O que fiz tambem foi imputar todos os meses s.natal e s.ferias a cada funcionário marcando ferias no calendarios ( 4 horas x 5 dias= 2,5 dias por mês).

Sera que tudo isto "baralhou" o programa...??
O facto de ter associado os subsídios é um procedimento normal e não me parece que atribuir dias de férias parciais aos empregados todos os meses cause este fenómeno. No entanto gostaria de saber como está a associar o sub. de natal pois com o sub. natal padrão do programa este é apenas descontado em Dezembro ou Novembro, dependendo dos inícios de mês definidos.

Outra coisa que poderá estar a correr mal é em relação às remunerações que criou, mas visto que não as associou a todos os funcionários, e mesmo estes dão problema, talvez não seja esse o problema mas de qualquer forma se me poder detalhar as configurações das mesmas agradecia pois assim posso ter a certeza que o problema não advém dessa parte.

Cumprimentos,
A equipa da AClogik
Site Admin

Recibos em branco

Mensagempor tuxamdf em Sexta Ago 14, 2009 6:14 pm

Muito boa tarde.
Também instalei o Time Process, estive a inserir os recibos de vencimento.
Mas não os consigo imprimir.
Já li todos os posts deste tópico, e fiz o que compreendi da leitura, mas continuam a sair em branco.
Uns com duas caixas e landscape, mas sem valores, outros uma folha branca...
Deve ser uma coisa simples (porque o programa está deverás impressionante de funcional e userfrendly, meus parabéns!) mas não chego lá!
Obrigada.
tuxamdf

Registado: Terça Ago 04, 2009 2:32 pm

Mensagempor AClogik1 em Quarta Set 02, 2009 11:10 am

Bom dia.

Para além das dicas aqui indicadas a única que estou a ver que tenha relevância é o preenchimento total dos dados na ficha de cada um dos funcionários, nomeadamente o numero de horas de trabalho diárias e o número de dias de trabalho semanais pois eu há algum tempo atrás também tive problemas a imprimir alguns recibos e este problema estava relacionado com a falta de dados na ficha de alguns dos funcionários.

Cumprimentos,
A equipa da AClogik
Site Admin

recibos

Mensagempor asfig em Sexta Out 30, 2009 1:30 am

Antes de mais, parabens pelo programa!
Nos recibos, a linha do código postal aparece em cima da linha de layout do recibo e no rodapé do mesmo aparece o nome da vossa Empresa. Há forma de resolver isto?

CUMPRIMENTOS,

asfig

EDIT: ATENÇÃO às regras do fórum. Não criar tópicos com assuntos duplicados! Um tópico com o mesmo assunto estava pouco abaixo. Obrigado pela compreensão
asfig

Registado: Sexta Set 18, 2009 3:03 pm

Mensagempor AClogik1 em Segunda Nov 02, 2009 7:53 pm

Boa tarde.

Antes de mais obrigado pelos parabéns, é sempre bom saber que os nossos clientes gostam do nosso trabalho :)

Quanto à questão a resposta é sim. Todas as nossas aplicações tem um editor de relatórios onde poderá facilmente editar qualquer pormenor em cada um dos relatórios, bem como criar novos relatórios. Para aceder ao mesmo basta ir à área de administração do programa, módulos e escolher o modulo correcto (neste caso tabela de pagamentos).

Cumprimentos,
A equipa da AClogik
Site Admin

Mensagempor asfig em Terça Nov 03, 2009 12:19 pm

Bom dia

Se existia um tópico com o mesmo assunto não me apercebi e peço desculpa, apesar de achar que tinha lido todos os comentários.

Obrigada pela resposta.

Cumprimentos.
asfig

Registado: Sexta Set 18, 2009 3:03 pm

AnteriorPróximo

Voltar para Dúvidas sobre as funcionalidades do programa

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes