| Welcome | |
|---|---|
| Bem vindo ao fórum da AClogik | |
Gostava de lhe perguntar se alterou alguma coisa no relatório dos recibos e que dados obteve nos resultados dos processamentos. Faço esta pergunta pois já dei bastantes voltas e não consigo reproduzir tal comportamento.rmamqm Escreveu:Solicito v/ ajuda. Instalei o Time Process, processei salarios e quando da emissão (visualização) dos recibos os valores e respectivas descrições aparecem em duplicado. Cada linha esta em duplicado!Como posso evitar isto?
A única maneira de exportar para PDF, pelo menos neste momento, é utilizando uma impressora de PDFs. Posso recomendar-lhe a que uso, primopdf. Depois de instalada basta imprimir utilizando a impressora que passa a estar disponível.rmamqm Escreveu:Outra dúvida: ha alguma maneira de exportar os recibos para word ou pdf?
O facto de ter associado os subsídios é um procedimento normal e não me parece que atribuir dias de férias parciais aos empregados todos os meses cause este fenómeno. No entanto gostaria de saber como está a associar o sub. de natal pois com o sub. natal padrão do programa este é apenas descontado em Dezembro ou Novembro, dependendo dos inícios de mês definidos.rmamqm Escreveu:efectivamente criei remunerações e descontos novos e que poderão servir para todos os funcionários. No entanto as duplicações de linhas sucedem em todos os funcionários mesmo aqueles que tem as remuenrações basicas ( sal+s.alim - irs -ss ). O que fiz tambem foi imputar todos os meses s.natal e s.ferias a cada funcionário marcando ferias no calendarios ( 4 horas x 5 dias= 2,5 dias por mês).
Sera que tudo isto "baralhou" o programa...??
Voltar para Dúvidas sobre as funcionalidades do programa
Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes