Portal  Arcade  Registar    Entrar    Fórum    Pesquisar    FAQ

Welcome
Bem vindo ao fórum da AClogik

Regras do fórum

Antes de criar um novo tópico verifique se já existe um tópico que menciona o assunto que quer ver esclarecido utilizando a opção "Pesquisar".

Ao criar um tópico utilize as tags [Dúvida], [Comentário], [Sugestão] ou [Outro] antes do Assunto do tópico:
Exemplo: [Dúvida] Como fazer um lançamento

Infringir estas regras poderá levar ao bloqueio, não resposta ou eliminação do tópico criado. Mais, utilizadores que desrespeitem as regras sistematicamente serão bloqueados por tempo indeterminado.

Obrigado

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 53 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: [Dúvida] Problemas depois de efectuar a última actualização
MensagemEnviado: Sexta Maio 29, 2009 5:03 pm 

Registado: Domingo Mar 01, 2009 11:31 pm
Boa tarde,
ou não, por favor, fiz actualização do programa e agora não me deixa entrar porque dá aquela mensagem de registo TOC, Empresas....
mas já estou registada
o que fazer uff

Assunto da Mensagem: Re: [Dúvida]-Balancete Geral
MensagemEnviado: Sexta Maio 29, 2009 5:12 pm 
Site Admin

Registado: Quinta Fev 21, 2008 5:46 pm
Boa tarde.

Isso é muito estranho. As várias inalações da actualização em computadores com licenças não revelaram quaisquer problemas. Não estou a ver o que possa ser.
Poderá no entanto voltar a licenciar o programa. Será que me consegue dar mais dados sobre o procedimento seguido para efectuar a actualização?

Cumprimentos,

Não respondo a dúvidas por PM (Mensagem Privada). Para quaisquer esclarecimentos, usem a pesquisa ou criem um tópico novo seguindo as regras do fórum.

MensagemEnviado: Sexta Maio 29, 2009 5:31 pm 

Quando instalei a actualização deu esta mensagem"O ficheiro grantPermissions.bat não conseguiu ser executado. O time conta poderá funcionar incorrectamente"
Será que nã acerto com o programa...

MensagemEnviado: Sexta Maio 29, 2009 5:37 pm 
Site Admin

Boa tarde.

Tenho quase a certeza que não será daí dado que as bases de dados não são trocadas (alias, nem são incluídas na actualização).
O que pode fazer é voltar a licenciar o programa como eu tinha dito antes. Entretanto vou efectuar ainda mais testes para ver se consigo reproduzir o problema pois até agora tudo está normal aqui deste lado, mas como por vezes o meu computador se encontra algo "viciado" pode ser que me tenha escapado algo.

Cumprimentos,

Não respondo a dúvidas por PM (Mensagem Privada). Para quaisquer esclarecimentos, usem a pesquisa ou criem um tópico novo seguindo as regras do fórum.

MensagemEnviado: Sexta Maio 29, 2009 5:42 pm 

E ao registar vou manter os dados?
E não vai ficar zangado comigo por voltar a registar?

Obrigada

Assunto da Mensagem: [Dúvida] Problemas depois de efectuar última actualização
MensagemEnviado: Sexta Maio 29, 2009 5:49 pm 
Site Admin

Boa tarde.

letemm Escreveu:
E ao registar vou manter os dados?
Sim, pois apenas irá introduzir a licença que lhe enviamos há umas semanas atrás por email.
Devo-me ter explicado mal, mas penso que pela frase acima já deve ter percebido. Quando disse licenciar quero dizer activar o software e não efectuar novo registo, ou seja, clicar 2 vezes no ficheiro da licença, efectuar o login na empresa sob a qual efectuou o registo (caso tenha mais que uma) e aceitar a licença.

Cumprimentos,

MensagemEnviado: Sexta Maio 29, 2009 6:11 pm 

Boa tarde
Fiz aquilo que disse voltei a actualizar a licença
Mas quando entro no programa pelo ícone continua a não ser possível entrar no programa
Quando fiz a actualização e entrei no programa verifiquei que as actualizações não estão lá por isso deve ser do modo como instalei a actualização

Obrigada

MensagemEnviado: Sexta Maio 29, 2009 6:22 pm 
Site Admin

Boa tarde.

Bem, agora é que não estou a perceber :?
Efectuou o procedimento descrito no email certo? Ou seja, clicar 2 vezes no ficheiro, esperar que o Time Conta abra, seleccionar a empresa correcta e clicar em "Sim". Depois deste processo deverá aparecer uma caixa de texto com uma mensagem a informar do sucesso da activação. Após este comportamento terá que ser possível entrar no programa sem restrições.

letemm Escreveu:
Quando fiz a actualização e entrei no programa verifiquei que as actualizações não estão lá por isso deve ser do modo como instalei a actualização
Quando correu o programa pela 1ª vez depois de instalar a actualização não lhe apareceu uma pequena caixa no canto superior direito do ecrã a informar da actualização do programa? Já agora, como confirmou que as actualizações não ocorreram já que não consegue entrar no programa tal não deveria ser visível....

Cumprimentos,

MensagemEnviado: Sexta Maio 29, 2009 6:30 pm 

Quando fiz a actualização da licença não me perguntou nada abriu a janela do login disse ok e programa abriu e foi aí que eu vi que o programa não tinha as actualizações

MensagemEnviado: Sexta Maio 29, 2009 6:35 pm 

Boa Tarde

Após a instalei da actualização o programa disse "a preparar o programa para a 1ª utilização" acho que foi esta a mensagem e depois apareceu a tal janela para registo, aí é que eu vi que havia algo errado.

Assunto da Mensagem: [Dúvida] Problemas depois de efectuar última actualização
MensagemEnviado: Sexta Maio 29, 2009 6:41 pm 
Site Admin

letemm Escreveu:
Quando fiz a actualização da licença não me perguntou nada abriu a janela do login disse ok e programa abriu e foi aí que eu vi que o programa não tinha as actualizações
Hum, então o licenciamento não ocorreu, já que para este ocorrer o comportamento que eu descrevi tem que acontecer forçosamente.

Ao clicar 2 vezes sobre o ficheiro das licenças o programa abriu imediatamente?
letemm Escreveu:
Após a instalei da actualização o programa disse "a preparar o programa para a 1ª utilização" acho que foi esta a mensagem e depois apareceu a tal janela para registo, aí é que eu vi que havia algo errado.
Ok, então se essa mensagem foi visível é porque as actualizações foram efectuadas.

Já agora faça-me um ponto da situação, isto é, se ainda lhe aparece a janela para efectuar novo registo e se nesse caso ainda lhe restam dias para utilizar a versão "Trial". Mais, se for efectivamente possivel entrar na aplicação, vá à janela do POC e extraia um extracto de conta por exemplo da conta 11. No caso de aparecer a conta 11 e as suas contas filhas é porque a actualização foi bem sucedida.

Cumprimentos,

MensagemEnviado: Sexta Maio 29, 2009 6:49 pm 

Sim, continua a aparecer a janela do novo registo e diz 0 dias restantes

MensagemEnviado: Sexta Maio 29, 2009 6:54 pm 
Site Admin

Ok. e Quanto à outra pergunta que lhe coloquei:
Ao clicar 2 vezes sobre o ficheiro das licenças o programa abriu imediatamente?

É que aqui a única solução é voltar a licenciar o programa clicando 2 vezes sobre o ficheiro que foi enviado em anexo por nós, ou seja, o ficheiro TCXXXXXXXXXXXX.tck, onde os X serão o identificador único da licença. Ainda dispõe desse email certo?

Cumprimentos,

MensagemEnviado: Sexta Maio 29, 2009 6:56 pm 

Sim, quando peço um extract da 22 aparece as subcontas toda

MensagemEnviado: Sexta Maio 29, 2009 7:02 pm 

Sim, ainda tenho esse email enviado
Fiz assim:
1-Cliquei 2 vezes no ficheiro
2-Correu o ficheiro
3-Abriu o programa e apareceu a janela do login e quandi fiz ok apareceu a janela do novo registo

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 53 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo

Índice do Fórum » Software » Time Conta

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar mensagens: Proibído
Apagar mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: