Portal  Arcade  Registar    Entrar    Fórum    Pesquisar    FAQ

Welcome
Bem vindo ao fórum da AClogik

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: licença de contabilidade
MensagemEnviado: Quarta Abr 15, 2009 4:23 pm 

Registado: Quarta Abr 15, 2009 4:16 pm
sou formador de contabilidade e gostaria de saber se posso ter uma licença para o software de contabilidade. Gostaria de lecionar a minha formação com o vosso programa. obrigado

Assunto da Mensagem: Re: licença de contabilidade
MensagemEnviado: Quinta Abr 16, 2009 2:04 pm 
Site Admin

Registado: Quinta Fev 21, 2008 5:46 pm
Boa tarde.

Antes de mais muito obrigado pelo interesse nas nossas aplicações, nomeadamente no Time Conta. É com grande apreço e orgulho que verificamos o seu interesse na utilização do Time Conta nas suas formações.
Assim que a versão final sair entraremos em contacto consigo sobre este assunto. Já agora, qual o seu grau de urgência, isto é quando o inicio da próxima formação em que pretende utilizar o Time Conta?

Cumprimentos,

Não respondo a dúvidas por PM (Mensagem Privada). Para quaisquer esclarecimentos, usem a pesquisa ou criem um tópico novo seguindo as regras do fórum.

MensagemEnviado: Quarta Abr 29, 2009 11:37 am 

Registado: Quarta Abr 15, 2009 4:16 pm
Viva boa tarde

Durante o mes de Maio irei ter formação de contabilidade e gostaria de utilizar o programa de contabilidade. Ja fiz o dowlond mas da erro, diz-me que o programa nao encontra um ficheiro. Gostaria de saber o que posso fazer para que o programa funcione.

obrigado e cumprimentos

MensagemEnviado: Quarta Abr 29, 2009 4:21 pm 
Site Admin

Registado: Quinta Fev 21, 2008 5:46 pm
Boa tarde.

Quanto à licença, poderá registar-se para obter uma licença pelo método normal. Peço-lhe apenas que depois de o fazer me envie um email com os seus dados para podermos verificar qual é a licença e a enviarmos pois dado ser um caso especial terá que ser tratado como tal.

Quanto à questão do erro do programa peço-lhe que exponha esta dúvida no espaço reservado ao Time Conta, usando um tópico que referencie o assunto que deseja ver discutido ou criando um novo tópico caso ainda não haja um que referencie o dito assunto.

Cumprimentos,

Não respondo a dúvidas por PM (Mensagem Privada). Para quaisquer esclarecimentos, usem a pesquisa ou criem um tópico novo seguindo as regras do fórum.

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4 mensagens ] 

Índice do Fórum » Geral » Discussões

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar mensagens: Proibído
Apagar mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Pesquisar por:
Ir para: