Antes de criar um novo tópico verifique se já existe um tópico que menciona o assunto que quer ver esclarecido utilizando a opção "Pesquisar". Infringir esta regra poderá levar ao bloqueio, não resposta ou eliminação do tópico criado. Mais, utilizadores que desrespeitem as regras sistematicamente serão bloqueados por tempo indeterminado.
NOTA: Tendo em conta que esta secção passou a ser apenas para dúvidas relacionadas com as funcionalidades do software deixou de ser obrigatório o uso de tags.
Assunto da Mensagem: [Duvida] Processamento Automatico
Enviado: Quinta Ago 14, 2008 2:16 pm
Registado: Quinta Ago 14, 2008 1:55 pm Mensagens: 17
Boa Tarde,
Depois de instalar o v. programa e preencher os dados que eram pedidos, quando faço processamento de salarios, o programa não faz o calculo automático dos salários.
(já inseri na ficha do funcionário o valor do salario e do sub de almoço)
Registado: Segunda Abr 21, 2008 12:32 pm Mensagens: 33
Boa tarde,
Para poder fazer o que pretende primeiro tem de ir ao Menu Configurações/Dados dos Funcionarios/Situações e activar a opção Processar para cada situação que pretende processar.
Assunto da Mensagem: Re: [Duvida] Processamento Automatico
Enviado: Sexta Ago 29, 2008 6:11 pm
Site Admin
Registado: Terça Jun 03, 2008 3:33 pm Mensagens: 25
Boa tarde,
Nesse caso, o meu colega irá colegar uma versão actualizada do Time Process para download. Aconselhamos a que faça o download para que o recibo passe a ser preenchido correctamente pela a aplicação.
Acabamos de lançar hoje uma correcção para o Time Process que elimina alguns problemas que existiam em alguns relatórios, incluindo o mapa da segurança social.
Cumprimentos,
_________________ A equipa da AClogik http://www.aclogik.com _______________________ Não respondo a dúvidas por PM (Mensagem Privada). Para quaisquer esclarecimentos, usem a pesquisa ou criem um tópico novo seguindo as regras do fórum.
Só por forma a evitar a criação de um novo tópico, deixo aqui os meu parabéns pela aplicação de salários. Está simples, mas muito funcional apenas com uma coisa ou outra que podia ser melhorada.
Sou habitual utilizar do Gestão de Pessoal da Sage e apesar de habituado à mesma, devo dizer que fiquei surpreendido com a vossa aplicação. Espero que continuem a evoluir que vão num bom sentido.
Muito obrigado pelas palavras amigas. É sempre agradável ver o nosso trabalho reconhecido.
Se tiver sugestões para a melhoria do software, pode criar um tópico para esse efeito que nós seremos todos ouvidos!
Cumprimentos,
_________________ A equipa da AClogik http://www.aclogik.com _______________________ Não respondo a dúvidas por PM (Mensagem Privada). Para quaisquer esclarecimentos, usem a pesquisa ou criem um tópico novo seguindo as regras do fórum.
Boa tarde a todos. Gostaria que me esclarecessem sobre o processamento dos subsidios de férias e natal. Tem que estar definido na ficha do funcionário? Como é processado? Obrigado Luis Ferreira
Assunto da Mensagem: Re: [Duvida] Processamento Automatico
Enviado: Segunda Mar 02, 2009 5:37 pm
Registado: Quinta Ago 14, 2008 1:55 pm Mensagens: 17
luis.apsferreira Escreveu:
Boa tarde a todos. Gostaria que me esclarecessem sobre o processamento dos subsidios de férias e natal. Tem que estar definido na ficha do funcionário? Como é processado? Obrigado Luis Ferreira
Boa tarde, estou com o mesmo problema, tenho um cliente que pretende que se processe o sub ferias e sub natal por duodécimos. já inseri na ficha do funcionario 2.5 dias dos subsidios. quando faço o processamento não aparecem estes subsidios. Saiem o vencimento, o sub almoço e os descontos da seg. social.
Estive a verificar o processamento para me relembrar se ele também fazia o processamento de percentagens do dia de trabalho e verifiquei que havia um pequeno bug em certos meses do ano. O programa neste momento como o têm funciona como descrito abaixo, mas infelizmente não vai calcular o valor do subsidio de férias em alguns meses. Já fiz uma actualização do programa a qual devem efectuar o download. Depois de fazerem a actualização tudo irá funcionar correctamente e da forma descrita abaixo. Pedimos desculpas por algum incomodo eventualmente causado.
luis.apsferreira Escreveu:
Escreveu:Boa tarde a todos. Gostaria que me esclarecessem sobre o processamento dos subsidios de férias e natal. Tem que estar definido na ficha do funcionário? Como é processado? Obrigado Luis Ferreira
Sim, os subsídios têm que estar definidos na ficha do funcionário (parte das remunerações). Quanto ao modo de processamento: O subsídio de natal é processado como um todo no mês de Dezembro, isto é, o valor que é colocado no campo Valor Unitário é multiplicado por 1 aquando do processamento. O subsídio de férias é processado à percentagem de unidade no mês anterior às férias do funcionário. Por exemplo, se o trabalhador tiver 10 dias de férias em Julho (se são completos ou não vai depender do numero de horas de trabalho definidas na ficha do funcionário e do numero de horas seleccionadas ao marcas as férias) , o subsídio será processado no mês de Junho multiplicando os seus 10 dias de férias pelo valor unitário que está configurado na página das remunerações na ficha do funcionário pela percentagem calculada através do numero de horas trabalhadas e do numero de horas diárias de trabalho, isto é, se ao marcarmos as férias definirmos que o trabalhador apenas tirou 4 horas em cada um dos dias configurados e se ele trabalhar 8 horas por dia, o valor calculado vai ser 1/2 * valor unitário por dia, logo se fizermos o seguinte
Dmorgado Escreveu:
já inseri na ficha do funcionario 2.5 dias dos subsidios. quando faço o processamento não aparecem estes subsidios.
não vai funcionar. Para obtermos o pretendido, teremos que ir às férias do funcionário e marcar 2 dias completos mais um dia em que ele apenas tira metade das horas de trabalho normais.
Cumprimentos,