Antes de criar um novo tópico verifique se já existe um tópico que menciona o assunto que quer ver esclarecido utilizando a opção "Pesquisar". Infringir esta regra poderá levar ao bloqueio, não resposta ou eliminação do tópico criado. Mais, utilizadores que desrespeitem as regras sistematicamente serão bloqueados por tempo indeterminado.
NOTA: Tendo em conta que esta secção passou a ser apenas para dúvidas relacionadas com as funcionalidades do software deixou de ser obrigatório o uso de tags.
Boa Tarde. Estou a testar esta aplicação Time Process, e quero desde já felicitar a vossa empresa pela iniciativa de facultar esta optima aplicação. A minha dúvida é a seguinte: não acho forma de processar o subsidio de alimentação. Agradecia ajuda nesse sentido. Obrigado.
última vez editado por AClogik1 s Quarta Mar 04, 2009 10:29 am, editado 1 vez no total
Editado devido à ambiguidade do titulo. Por favor leia as regras do fórum antes de criar um novo tópico e coloque títulos mais expressivos.
O processamento do subsidio de alimentação é efectuado automaticamente no processamento mensal dos salários. Apenas tem que definir para cada funcionário o valor do subsidio de alimentação diário, e aquando do processamento mensal, o mesmo será efectuado.