Bom dia.
Sinceramente nem sei bem o que lhe responder

, 1º porque não conheço qualquer programa para gestão de condomínios e sendo assim não sei se as funcionalidades que estes tem são comparáveis às do Time Factura. Depois vem também o ponto de vista legal sobre o qual não posso opinar pois não conheço a lei que regula a gestão de condomínios.
Do ponto de vista técnico, excluindo a comparação directa com um programa de gestão de condomínio pelas razões que já expliquei, tendo em conta aquilo que percebo da gestão de um condomínio (muito pouco diga-se pois a gestão no meu é feita por uma empresa), talvez possa ser efectuado classificando por exemplo os condomínios como empresas, os condóminos como organizações cliente.
Depois quanto à parte dos recibos a passar para as respectivas fracções (vulgo condóminos) não sei bem se será legalmente correcto passar facturas ou vendas a dinheiro (que são os documentos que depois fazem o Time Factura criam os recibos) para obter e entregar os respectivos recibos. A outra parte necessária, ou seja, o registo das compras e pagamentos penso que é a parte menos complicada pois pode ser efectuada através dos documentos de compra (fornecedores) da mesma forma como é feita para uma empresa normal.
Findas estas considerações penso que será mesmo melhor obter a opinião de um expert ao nível legal sobre este assunto pois ao nível técnico julgo que é normal que o programa tenha algumas limitações (dado que não é a sua finalidade gerir um condomínio) mas talvez seja possível.
Cumprimentos,