Portal  Arcade  Registar    Entrar    Fórum    Pesquisar    FAQ

Welcome
Bem vindo ao fórum da AClogik

Regras do fórum

Antes de criar um novo tópico verifique se já existe um tópico que menciona o assunto que quer ver esclarecido utilizando a opção "Pesquisar".

Ao criar um tópico utilize as tags [Dúvida], [Comentário], [Sugestão] ou [Outro] antes do Assunto do tópico:
Exemplo: [Dúvida] Como fazer um lançamento

Infringir estas regras poderá levar ao bloqueio, não resposta ou eliminação do tópico criado. Mais, utilizadores que desrespeitem as regras sistematicamente serão bloqueados por tempo indeterminado.

Obrigado

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 45 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: [Dúvida] Problemas com a activação do software
MensagemEnviado: Terça Set 01, 2009 5:33 pm 
Site Admin

Registado: Quinta Fev 21, 2008 5:46 pm
Boa tarde.

O colega que gere as licenças esteve também alguns dias de férias e por esse motivo ainda não lhe tinha sido enviada a licença. Foram ontem enviadas as licenças que estavam pendentes. Julgo que a sua era uma delas. Por favor confirme se a recebeu.

Cumprimentos,

Não respondo a dúvidas por PM (Mensagem Privada). Para quaisquer esclarecimentos, usem a pesquisa ou criem um tópico novo seguindo as regras do fórum.

MensagemEnviado: Quarta Set 02, 2009 6:26 pm 

Registado: Quinta Jun 04, 2009 11:25 am
Boas tardes,

Até ao momento ainda não recebi.
Como receberei as licenças? Por mail? Por correio?

Obrigado.

MensagemEnviado: Sexta Set 04, 2009 6:04 pm 
Site Admin

Boa tarde.

Estivemos a verificar a sua situação e concluímos que não recebemos o seu registo. Peço-lhe que efectue novamente o registo.
Quanto ao recebimento, tal como diz no site, este deverá acontecer no prazo máximo de 5 dias úteis na caixa de correio que nos indicar.

Cumprimentos,

Não respondo a dúvidas por PM (Mensagem Privada). Para quaisquer esclarecimentos, usem a pesquisa ou criem um tópico novo seguindo as regras do fórum.

MensagemEnviado: Segunda Set 07, 2009 11:55 pm 

Registado: Segunda Set 07, 2009 11:32 pm
Boa noite,

Efectuei o registo em nome pessoal com n.º TOC 63372. Recebi entretanto a licença que activei, sem qualquer anomalia, numa empresa já criada na versão de demonstração, tendo entretanto criado uma outra empresa. Só agora percebi que existe a seguinte mensagem de alerta " a licença que deseja registar não é válida para o n.º de TOC gravado no software. Por favor volte a inroduzir a licença válida para o n.º de TOC gravado no software". Já verifiquei que o n.º de TOC está correcto em ambas as empresas e já repeti o processo mas sem sucesso.

Agradeço a ajuda possível.

Obrigada

Dulce Barbosa

MensagemEnviado: Terça Set 08, 2009 1:27 pm 
Site Admin

Bom dia.

Estive a verificar a sua licença e esta encontra-se correctamente formada e coincidente com o numero de TOC indicado.
Efectuei ainda vários testes e a única maneira possível para este comportamento acontecer é a alteração do numero de TOC fazendo com que este passe a não coincidir com o que está na licença. Sabe dizer-me se por acaso o campo onde o número está (na ficha da empresa) tem algum espaço?

Outra coisa que gostava que me informasse era sobre o erro reportado pelo software ao tentar nova activação bem como a versão do software.

Cumprimentos,

MensagemEnviado: Terça Set 08, 2009 2:46 pm 

Registado: Quarta Fev 11, 2009 11:49 am
Bom dia

Comigo também acontece a mesma coisa, dá-me essa mensagem de erro junto do botão "customize quick access toolbar", mas nunca liguei porque o programa parece funcionar bem. Em relação à ficha da empresa de facto parece haver um espaço antes do meu número de TOC e antes do meu nome. Já agora será por causa disso que quando crio empresas novas não consigo por o meu n.º de TOC e o meu nome na empresa criada?

Cunprimentos

MensagemEnviado: Terça Set 08, 2009 4:35 pm 
Site Admin

Boa tarde.

egroj Escreveu:
Comigo também acontece a mesma coisa, dá-me essa mensagem de erro junto do botão "customize quick access toolbar", mas nunca liguei porque o programa parece funcionar bem.
Ahhh, a sua resposta explica muita coisa :)

De facto é um bug mas não representa um mau funcionamento do programa mas sim apenas uma descrição errada associada a esse botão. Este tipo de erros por vezes escapa pois são botões standard da Microsoft que tem descrições por defeito associadas a eles. O que acontece é que por vezes são substituídas por outras criadas por nós pois tem a mesma referência e não é despoletado qualquer erro devido a esse facto então acabam por passar. Já foi corrigido mas apenas iremos lançar uma actualização quando houver mais algum aspecto relativo às funcionalidades do programa corrigido.

egroj Escreveu:
Em relação à ficha da empresa de facto parece haver um espaço antes do meu número de TOC e antes do meu nome. Já agora será por causa disso que quando crio empresas novas não consigo por o meu n.º de TOC e o meu nome na empresa criada?
Esse comportamento é propositado pois, no caso dos TOCs, o vosso nome e número irá sempre ficar associado à licença com a qual activaram o software.

Cumprimentos,

MensagemEnviado: Quarta Set 09, 2009 9:39 am 

Registado: Quarta Fev 11, 2009 11:49 am
OK obrigado afinal tinha razão para não me preocupar com isso :D

Cumprimentos

MensagemEnviado: Quinta Out 29, 2009 12:08 pm 

Registado: Segunda Out 19, 2009 11:29 am
Ola boM DIA,

Recebi a chave de activação. Para a activação do time conta segui os passos descritos no e-mail, ou seja, clicar duas vezes sobre o ficheuro, mas continua a dar o erro: para a activação do time conta tem de estar ligada à internet. Como estou ligada à internet nao entendo.

Se clicar duas vezes sobre o icon do time conta no ambiente de trabalho aparece a seguinte mensagem: deve ligar-se à internet para poder utilizar o time conta. Se entrar no programa atraves do administrador o programa arranca e aparece uma janela com o utilizador e a password. se fizer ok segue para a pagina de registo, pagina esta onde me registei anteriormente. O que devo fazer???? è que ate agora n consegui sequer mexer no programa. Sera que me conseguem ajudar?

Aguardo uma resposta da vossa parte

Com os melhores cumprimentos,

Andreia Lopes

MensagemEnviado: Quinta Out 29, 2009 6:10 pm 

Registado: Segunda Mar 02, 2009 8:34 pm
Veja se este post ajuda à resolução do problema:

http://forumaclogik.freeforums.org/msg-erro-sem-acesso-a-internet-ao-inicar-aplicacao-t184.html

Rui Cabecinha

MensagemEnviado: Sexta Out 30, 2009 6:14 pm 
Site Admin

@ruicabecinha: Muitíssimo obrigado pela ajuda :D, é sempre muito bem vinda pois o tempo é sempre pouco para responder a tudo.

Cumprimentos,

Assunto da Mensagem: Duvida Ficheiro de Chave Activaçao
MensagemEnviado: Terça Nov 03, 2009 11:33 pm 

Registado: Terça Nov 03, 2009 12:21 pm
Obrigada pela rápido envio da chave de activação.
No entanto qdo tento executar (clicando duas vezes, conforme instruções e depois de ler o procedimento do Forum) ele pergunta: pretende abrir ou guardar este ficheiro, e qualquer das opçóes ele pede para escolher o programa.
Já tentei escolher o Timeconta para ele abrir e diz que o ficheiro .tck não é aplicação Win32 válida.
Será que me podiam ajudar?
Obrigada
Raquel Páscoa

EDIT: Tópico fundido. ATENÇÃO à criação de tópicos em duplicado. Já existe um tópico sobre este assunto há bastante tempo. Obrigado pela compreensão

MensagemEnviado: Quinta Nov 12, 2009 6:23 pm 
Site Admin

Boa tarde.

Suponho que consegue executar o programa (sem tentar nada relacionado com a activação da chave) sem qualquer problema certo?
De qualquer forma vejo que aconteceu algo ao instalar (provavelmente permissões relacionadas com o UAC etc etc.) pois se tudo tivesse ocorrido normalmente teria sido criada uma associação automática do Time Conta às suas respectivas chaves de activação.

Poderá reinstalar o programa (recorrendo ao instalador completo pois é o único que faz a dita associação) desactivando antes da instalação o UAC do vista/windows 7 para que o programa crie a associação da chave ao ficheiro. Não é que seja mesmo necessária esta associação pois normalmente o processo que efectuou também deve funcionar mas quem sabe. Outra coisa que pode ter acontecido é a corrupção da chave ao enviar por email (nunca aconteceu mas...). Se continuar com o problema indique-me o seu numero de TOC que enviaremos novamente a chave.

Cumprimentos,

MensagemEnviado: Sexta Nov 13, 2009 3:28 pm 

Registado: Segunda Nov 09, 2009 12:45 pm
Boa tarde

Tenho o timeconta com zero dias...
Ontem pedi a chave de activação (TOC)
Recebi hoje a chave.
Quando "corro" a chave dá o seguinte erro "Erro ao importar a licença. Verifique se não mudou o nome da empresa desde que efectuou o registo. Em caso de persistência contacte a AClogik."

já reinstalei o programa várias vezes e apaguei a BDS....
que devo fazer?

MensagemEnviado: Terça Nov 24, 2009 12:20 pm 
Site Admin

Bom dia.

ftomas Escreveu:
Tenho o timeconta com zero dias...
Ontem pedi a chave de activação (TOC)
Recebi hoje a chave.
Quando "corro" a chave dá o seguinte erro "Erro ao importar a licença. Verifique se não mudou o nome da empresa desde que efectuou o registo. Em caso de persistência contacte a AClogik."

já reinstalei o programa várias vezes e apaguei a BDS....
que devo fazer?
Antes de mais peço desculpa pelo atraso na resposta mas o trabalho a efectuar no Time Conta não deixa muito espaço para vir ao fórum.
Quanto aos zero dias e ao problema da chave, ambos podem ter sido causados ao apagar as bases de dados pois a licença dos 30 dias e os dados que a licença confirma estão na base de dados e como tal ao apagar as bases de dados é normal obter os 0 dias e o erro ao importar a licença.

O que sugiro é que simule o registo do software (até à parte em que "salta" a página da Internet para concluir o registo) com o nome e o numero de TOC exactamente iguais aos do 1º registo (registo que fez com que lhe enviássemos a chave). Se fizer isto a chave que lhe enviámos irá funcionar na perfeição.

Cumprimentos,

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 45 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3

Índice do Fórum » Software » Time Conta

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar mensagens: Proibído
Apagar mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: