Antes de criar um novo tópico verifique se já existe um tópico que menciona o assunto que quer ver esclarecido utilizando a opção "Pesquisar".
Ao criar um tópico utilize as tags [Dúvida], [Comentário], [Sugestão] ou [Outro] antes do Assunto do tópico: Exemplo: [Dúvida] Como fazer um lançamento
Infringir estas regras poderá levar ao bloqueio, não resposta ou eliminação do tópico criado. Mais, utilizadores que desrespeitem as regras sistematicamente serão bloqueados por tempo indeterminado.
O colega que gere as licenças esteve também alguns dias de férias e por esse motivo ainda não lhe tinha sido enviada a licença. Foram ontem enviadas as licenças que estavam pendentes. Julgo que a sua era uma delas. Por favor confirme se a recebeu.
Cumprimentos,
_________________ A equipa da AClogik http://www.aclogik.com _______________________ Não respondo a dúvidas por PM (Mensagem Privada). Para quaisquer esclarecimentos, usem a pesquisa ou criem um tópico novo seguindo as regras do fórum.
Estivemos a verificar a sua situação e concluímos que não recebemos o seu registo. Peço-lhe que efectue novamente o registo. Quanto ao recebimento, tal como diz no site, este deverá acontecer no prazo máximo de 5 dias úteis na caixa de correio que nos indicar.
Cumprimentos,
_________________ A equipa da AClogik http://www.aclogik.com _______________________ Não respondo a dúvidas por PM (Mensagem Privada). Para quaisquer esclarecimentos, usem a pesquisa ou criem um tópico novo seguindo as regras do fórum.
Assunto da Mensagem: Re: [Dúvida] Problemas com a activação do software
Enviado: Segunda Set 07, 2009 11:55 pm
Registado: Segunda Set 07, 2009 11:32 pm Mensagens: 8
Boa noite,
Efectuei o registo em nome pessoal com n.º TOC 63372. Recebi entretanto a licença que activei, sem qualquer anomalia, numa empresa já criada na versão de demonstração, tendo entretanto criado uma outra empresa. Só agora percebi que existe a seguinte mensagem de alerta " a licença que deseja registar não é válida para o n.º de TOC gravado no software. Por favor volte a inroduzir a licença válida para o n.º de TOC gravado no software". Já verifiquei que o n.º de TOC está correcto em ambas as empresas e já repeti o processo mas sem sucesso.
Estive a verificar a sua licença e esta encontra-se correctamente formada e coincidente com o numero de TOC indicado. Efectuei ainda vários testes e a única maneira possível para este comportamento acontecer é a alteração do numero de TOC fazendo com que este passe a não coincidir com o que está na licença. Sabe dizer-me se por acaso o campo onde o número está (na ficha da empresa) tem algum espaço?
Outra coisa que gostava que me informasse era sobre o erro reportado pelo software ao tentar nova activação bem como a versão do software.
Cumprimentos,
Enviado: Terça Set 08, 2009 2:46 pm
Registado: Quarta Fev 11, 2009 11:49 am Mensagens: 26
Bom dia
Comigo também acontece a mesma coisa, dá-me essa mensagem de erro junto do botão "customize quick access toolbar", mas nunca liguei porque o programa parece funcionar bem. Em relação à ficha da empresa de facto parece haver um espaço antes do meu número de TOC e antes do meu nome. Já agora será por causa disso que quando crio empresas novas não consigo por o meu n.º de TOC e o meu nome na empresa criada?
Comigo também acontece a mesma coisa, dá-me essa mensagem de erro junto do botão "customize quick access toolbar", mas nunca liguei porque o programa parece funcionar bem.
Ahhh, a sua resposta explica muita coisa
De facto é um bug mas não representa um mau funcionamento do programa mas sim apenas uma descrição errada associada a esse botão. Este tipo de erros por vezes escapa pois são botões standard da Microsoft que tem descrições por defeito associadas a eles. O que acontece é que por vezes são substituídas por outras criadas por nós pois tem a mesma referência e não é despoletado qualquer erro devido a esse facto então acabam por passar. Já foi corrigido mas apenas iremos lançar uma actualização quando houver mais algum aspecto relativo às funcionalidades do programa corrigido.
egroj Escreveu:
Em relação à ficha da empresa de facto parece haver um espaço antes do meu número de TOC e antes do meu nome. Já agora será por causa disso que quando crio empresas novas não consigo por o meu n.º de TOC e o meu nome na empresa criada?
Esse comportamento é propositado pois, no caso dos TOCs, o vosso nome e número irá sempre ficar associado à licença com a qual activaram o software.
Cumprimentos,
Enviado: Quinta Out 29, 2009 12:08 pm
Registado: Segunda Out 19, 2009 11:29 am Mensagens: 1
Ola boM DIA,
Recebi a chave de activação. Para a activação do time conta segui os passos descritos no e-mail, ou seja, clicar duas vezes sobre o ficheuro, mas continua a dar o erro: para a activação do time conta tem de estar ligada à internet. Como estou ligada à internet nao entendo.
Se clicar duas vezes sobre o icon do time conta no ambiente de trabalho aparece a seguinte mensagem: deve ligar-se à internet para poder utilizar o time conta. Se entrar no programa atraves do administrador o programa arranca e aparece uma janela com o utilizador e a password. se fizer ok segue para a pagina de registo, pagina esta onde me registei anteriormente. O que devo fazer???? è que ate agora n consegui sequer mexer no programa. Sera que me conseguem ajudar?
@ruicabecinha: Muitíssimo obrigado pela ajuda , é sempre muito bem vinda pois o tempo é sempre pouco para responder a tudo.
Cumprimentos,
Assunto da Mensagem: Duvida Ficheiro de Chave Activaçao
Enviado: Terça Nov 03, 2009 11:33 pm
Registado: Terça Nov 03, 2009 12:21 pm Mensagens: 1
Obrigada pela rápido envio da chave de activação. No entanto qdo tento executar (clicando duas vezes, conforme instruções e depois de ler o procedimento do Forum) ele pergunta: pretende abrir ou guardar este ficheiro, e qualquer das opçóes ele pede para escolher o programa. Já tentei escolher o Timeconta para ele abrir e diz que o ficheiro .tck não é aplicação Win32 válida. Será que me podiam ajudar? Obrigada Raquel Páscoa
EDIT: Tópico fundido. ATENÇÃO à criação de tópicos em duplicado. Já existe um tópico sobre este assunto há bastante tempo. Obrigado pela compreensão
Suponho que consegue executar o programa (sem tentar nada relacionado com a activação da chave) sem qualquer problema certo? De qualquer forma vejo que aconteceu algo ao instalar (provavelmente permissões relacionadas com o UAC etc etc.) pois se tudo tivesse ocorrido normalmente teria sido criada uma associação automática do Time Conta às suas respectivas chaves de activação.
Poderá reinstalar o programa (recorrendo ao instalador completo pois é o único que faz a dita associação) desactivando antes da instalação o UAC do vista/windows 7 para que o programa crie a associação da chave ao ficheiro. Não é que seja mesmo necessária esta associação pois normalmente o processo que efectuou também deve funcionar mas quem sabe. Outra coisa que pode ter acontecido é a corrupção da chave ao enviar por email (nunca aconteceu mas...). Se continuar com o problema indique-me o seu numero de TOC que enviaremos novamente a chave.
Cumprimentos,
Enviado: Sexta Nov 13, 2009 3:28 pm
Registado: Segunda Nov 09, 2009 12:45 pm Mensagens: 11
Boa tarde
Tenho o timeconta com zero dias... Ontem pedi a chave de activação (TOC) Recebi hoje a chave. Quando "corro" a chave dá o seguinte erro "Erro ao importar a licença. Verifique se não mudou o nome da empresa desde que efectuou o registo. Em caso de persistência contacte a AClogik."
já reinstalei o programa várias vezes e apaguei a BDS.... que devo fazer?
Tenho o timeconta com zero dias... Ontem pedi a chave de activação (TOC) Recebi hoje a chave. Quando "corro" a chave dá o seguinte erro "Erro ao importar a licença. Verifique se não mudou o nome da empresa desde que efectuou o registo. Em caso de persistência contacte a AClogik."
já reinstalei o programa várias vezes e apaguei a BDS.... que devo fazer?
Antes de mais peço desculpa pelo atraso na resposta mas o trabalho a efectuar no Time Conta não deixa muito espaço para vir ao fórum. Quanto aos zero dias e ao problema da chave, ambos podem ter sido causados ao apagar as bases de dados pois a licença dos 30 dias e os dados que a licença confirma estão na base de dados e como tal ao apagar as bases de dados é normal obter os 0 dias e o erro ao importar a licença.
O que sugiro é que simule o registo do software (até à parte em que "salta" a página da Internet para concluir o registo) com o nome e o numero de TOC exactamente iguais aos do 1º registo (registo que fez com que lhe enviássemos a chave). Se fizer isto a chave que lhe enviámos irá funcionar na perfeição.
Cumprimentos,