Antes de criar um novo tópico verifique se já existe um tópico que menciona o assunto que quer ver esclarecido utilizando a opção "Pesquisar". Infringir esta regra poderá levar ao bloqueio, não resposta ou eliminação do tópico criado. Mais, utilizadores que desrespeitem as regras sistematicamente serão bloqueados por tempo indeterminado.
NOTA: Tendo em conta que esta secção passou a ser apenas para dúvidas relacionadas com as funcionalidades do software deixou de ser obrigatório o uso de tags.
Assunto da Mensagem: problema de emissão de facturas
Enviado: Sexta Out 09, 2009 12:37 pm
Registado: Terça Out 06, 2009 2:33 pm Mensagens: 17
Estou a testar as capacidades do programa. Estou a ter um problema com a criação de facturas. Criei um artigo mas quando tento criar a factura não consigo introduzir o artigo. ele não aparece no campo para o seleccionar. Existe algum manual? O que posso estar a fazer mal?
Em relação à emissão das facturas, penso que o seu problema terá a ver com a emissão das facturas de fornecedores. Esta emissão é 1 pouco mais complicada devido à estrutura que se tem que dar aos produtos dos fornecedores. Para entender melhor este assunto tem duas opções. 1ª é procurar aqui no fórum sobre o assunto pois já existem alguns tópicos (com imagens) com essa dúvida e respectivos esclarecimentos. A 2ª opção é carregar em F1 na janela pretendida para que lhe apareça o manual do programa. Se preferir pode ainda consultar o manual em PDF que se encontra na pasta de instalação do programa.
Cumprimentos,
_________________ A equipa da AClogik http://www.aclogik.com _______________________ Não respondo a dúvidas por PM (Mensagem Privada). Para quaisquer esclarecimentos, usem a pesquisa ou criem um tópico novo seguindo as regras do fórum.