Antes de criar um novo tópico verifique se já existe um tópico que menciona o assunto que quer ver esclarecido utilizando a opção "Pesquisar".
Ao criar um tópico utilize as tags [Dúvida], [Comentário], [Sugestão] ou [Outro] antes do Assunto do tópico: Exemplo: [Dúvida] Como fazer um lançamento
Infringir estas regras poderá levar ao bloqueio, não resposta ou eliminação do tópico criado. Mais, utilizadores que desrespeitem as regras sistematicamente serão bloqueados por tempo indeterminado.
Registado: Domingo Mar 01, 2009 11:31 pm Mensagens: 96
Bom dia.
Peço desculpa em insistir mas na última mensagem escrita poi si disse que deveriamos ir ao link da mensagem anterior nas actualizações ou seja é o link do dia 29.05.2009 mas esse é aquele que tem os erros não deveriam colocar outro link novo com as actualizações do dia 29.05.209 mas já corrigidas. Ontem instalei esse link e tem os mesmos erros.
O link é o mesmo, o ficheiro é que foi mudado. Só para informação, quando forem efectuadas actualizações, estas terão sempre o mesmo link sendo que a diferença será vista no ficheiro descarregado.
Quanto à persistência do erro, agora não vejo razão para isto acontecer. Sugiro que faça um backup das bases de dados, desinstale o programa e volte a instalar.
Cumprimentos,
_________________ A equipa da AClogik http://www.aclogik.com _______________________ Não respondo a dúvidas por PM (Mensagem Privada). Para quaisquer esclarecimentos, usem a pesquisa ou criem um tópico novo seguindo as regras do fórum.
Assunto da Mensagem: [Dúvida] Problemas depois de efectuar última actualização
Enviado: Quinta Jun 04, 2009 5:50 pm
"Quanto à persistência do erro, agora não vejo razão para isto acontecer. Sugiro que faça um backup das bases de dados, desinstale o programa e volte a instalar."
De mal a pior agora não consigo entrar no programa.
Como sugeriu fiz o seguinte:
1º-Desinstalei o programa. 2º-Volteia a instalá-lo 3º-Após a instalação deu a mensagem"Erro ao importar a licença. Verifique se não mudou o nome da empresa desde que efectuou o registo)" 4º-Instalei o ficheiro "TimeContaZip" que se encontra no post do dia 13/05 5º-Após a instalação deste ficheiro já consegui abrir o programa 6º-Mas, quando instalei o ficheiro das últimas actualizações do post de 29/05, abre a janela "Registo do Software-TOC/Empresa/Estudante, (com zero dias restantes), a partir daqui volto a não conseguir entrar no programa. Este último ficheiro está mesmo a chatear e por azar é este ficheiro que tem as altrações mais importantes para mim porque assim não posso utilizar o programa.
Acho que não vou conseguir ver o que se passa sem testar aqui no meu computador (em ambiente de testes). Será que me pode enviar um backup das suas bases de dados? De outra maneira andaremos aqui às voltas e não chegaremos a lado algum pois o programa está a ter um comportamento de todo anormal.
Cumprimentos,
_________________ A equipa da AClogik http://www.aclogik.com _______________________ Não respondo a dúvidas por PM (Mensagem Privada). Para quaisquer esclarecimentos, usem a pesquisa ou criem um tópico novo seguindo as regras do fórum.
Não recebi o seu email. Penso que tenha sido devido ao tamanho visto que a maioria dos servidores de email não permite anexos maiores que 10 megas. Se for esse o caso peço-lhe que me envie as bases de dados através de vários emails (uma por email, ou duas a duas por exemplo). Desde já muito obrigado.
Cumprimentos,
Ok, já percebi porque não recebi o email. Infelizmente não conseguirei obter o seu email já que o colega que tem acesso a ele está de férias. Sendo assim peço-lhe que me envie novamente mas desta vez para o email presente no meu perfil de utilizador (miguel.carvalho@aclogik.com). Obrigado.
Cumprimentos,
Finalmente já percebi o que se passava. Acontece que ao alterarmos a forma como as licenças dos TOCs eram tratadas ocorreu um erro de retro compatibilidade com as 1ªs licenças (iguais à que possui). Sendo assim peço-lhe que efectue novamente o download da actualização do Time Conta. O link é o mesmo que está referido no post das últimas actualizações. Foi também enviado um email sobre o assunto a todos os utilizadores que tinham licenças deste tipo onde é também enviado o link. Muito obrigado pela sua colaboração e pelo envio das bases de dados.
Testei ainda o apuramento do IVA e pareceu-me correcto mas nada como testar você mesma e me dizer qual o resultado pois pode-me ter escapado alguma coisa relativa a este processo.
Cumprimentos,
Assunto da Mensagem: Re: [Dúvida] Problemas depois de efectuar última actualização
Enviado: Sexta Set 18, 2009 3:42 pm
Registado: Terça Ago 04, 2009 2:32 pm Mensagens: 12
Boa tarde,
Quando fiz o download da vesão TIMEFACTURA foi a de acess, actualizei agora para a de SQL. Mas depois de o fazer, o TimeConta e o TimeProcess dão uma messagem de "Erro ao abrir a tabela Publicidade! Por favor reinstale o programa para corrigir o problema. Caso o problema persista contacte a ACLOGIK". Já cliquei sobre o ficheiro da licença, mas o erro mantém-se, Será que tenho mesmo de reinstalar tudo?
O que aconteceu é que ao passar os dados do Time Factura Access para o Time Factura SQL foram apagados dados das bases de dados utilizadas em comum pelos 3 programas durante o processo, tal como é indicado antes do programa que efectua esta importação iniciar o processo (bem como neste tópico). Sendo assim é normal que consiga apenas iniciar o Time Factura. De qualquer forma os dados mais importantes do Time Process e Time Conta continuam intactos visto estarem numa base de dados à parte, o que não invalida a possível necessidade de reintrodução de alguns dados (principalmente no Time Process).
A única maneira de recuperar deste erro é enviando-nos as bases de dados para que possamos corrigir o sucedido. Poderá envia-las para o email que consta no meu perfil.
Cumprimentos,
Assunto da Mensagem: Re: [Dúvida] Problemas com a activação do software
Enviado: Terça Nov 24, 2009 2:07 am
Boa Noite, Hoje tentei actualizar para a versão 1.5.03 mas não consegui, pois quando faço executar aparece só um flash de um janela e depois desaparece e nada mais. O que fazer? Tenho a versão 1.5.02
Está a falar-me do ficheiro de actualização ou do programa em si?
Cumprimentos,