Portal  Arcade  Registar    Entrar    Fórum    Pesquisar    FAQ

Welcome
Bem vindo ao fórum da AClogik

Regras do fórum

Antes de criar um novo tópico verifique se já existe um tópico que menciona o assunto que quer ver esclarecido utilizando a opção "Pesquisar". Infringir esta regra poderá levar ao bloqueio, não resposta ou eliminação do tópico criado. Mais, utilizadores que desrespeitem as regras sistematicamente serão bloqueados por tempo indeterminado.

NOTA: Tendo em conta que esta secção passou a ser apenas para dúvidas relacionadas com as funcionalidades do software deixou de ser obrigatório o uso de tags.

Obrigado

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: [Duvida] Versao SQL gratuita para TOCs
MensagemEnviado: Segunda Ago 24, 2009 5:58 pm 

Registado: Sexta Abr 24, 2009 6:14 pm
Citar:
Nota: Se for técnico oficial de contas e tiver uma uma licença válida para o Time Conta, poderá também utilizar o Time Process (versão SQL) de forma gratuita!

Como poderei usufruir da versao sql de forma gratuita se no momento do registo do programa dá-me um erro a dizer que o NIF ja se encontra registado. Para-me o registo e dali não saio. :?

Como resolvo isto? :roll:

Cumprimentos

Aalikadmih

Assunto da Mensagem: Re: [Duvida] Versao SQL gratuita para TOCs
MensagemEnviado: Quarta Set 02, 2009 11:13 am 
Site Admin

Registado: Quinta Fev 21, 2008 5:46 pm
Bom dia.

Para usufruir do uso grátis da versão SQL terá que utilizar as mesmas bases de dados do Time Conta, isto é, a mesma Aclogik.mdf e a mesma TimeStudio.mdf.
Se já estiver as estiver a utilizar peço-lhe que me dê mais dados para eu poder verificar o que se possa estar a passar.

Cumprimentos,

Não respondo a dúvidas por PM (Mensagem Privada). Para quaisquer esclarecimentos, usem a pesquisa ou criem um tópico novo seguindo as regras do fórum.

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2 mensagens ] 

Índice do Fórum » Software » Time Process » Dúvidas sobre as funcionalidades do programa

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar mensagens: Proibído
Apagar mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Pesquisar por:
Ir para: