Hum, por acaso eu não sabia, mas também não sou quem percebe de processamento de salários aqui na empresa e quem percebe não se apercebeu de tal facto. Nada como um olho mais clínico para nos alertar! Muito obrigado pela dica!
É possível alterar qualquer documento impresso pelas nossas aplicações utilizando o editor de relatórios das mesmas. Para isso deverá ir a
Administração->Modulos, seleccionar o modulo correcto, neste caso, "Tabela de pagamentos" e editar o relatório desejado.
Não tenho a certeza se dará para ir buscar o valor da hora directamente mas através de umas continhas de certeza que dá, isto é, se as remunerações forem definidas ao dia basta ir buscar o valor unitário definido no separador remunerações e dividir pelo numero de horas.
Todos estes dados estão na ficha do trabalhador, daí não ser muito complicado, mas atenção que é necessário ter alguns conhecimentos de SQL para o fazer.
Deixo aqui umas dicas quanto aos campos a inserir na query:

Para o nome da seguradora e para o número da apólice terá que seleccionar o campo IdSeguradora e IdApolice da tabela Funcionarios para posteriormente ir à tabela Organizacoes (Organizacoes.IdOrganizacao = Funcionarios.IdSeguradora) e OrganizacoesApolices (OrganizacoesApolices.IdOrganizacao = Funcionarios.IdSeguradora) seleccionar o nome da Organização (Organizacoes.Nome) e o número da apólice (OrganizacoesApolices.Apolice).

Para o numero de horas trabalhadas terá que ir buscar o campo HorasTrabalho à tabela funcionários e o campo ValorUnitário à tabela FuncionariosRemuneracoes (esta está na base de dados TimeProcess) e depois fazer as tais contas.
Note que as indicações que eu dei não foram minimamente certeiras para o que se tem que fazer a nível da query SQL, mas se perceber um pouco de SQL penso que irá entender o que eu quero dizer. Caso contrario, quando eu corrigir o relatório, posso deixar aqui a query SQL para colocar no seu relatório. Depois terá apenas que colocar os campos correctos no espaço que desejar no próprio relatório.
Espero que tenha percebido alguma coisa pois não foi fácil explicar dado não saber o seu nível de conhecimento em SQL.
Cumprimentos,