Portal  Arcade  Registar    Entrar    Fórum    Pesquisar    FAQ

Welcome
Bem vindo ao fórum da AClogik

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 6 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Novos programas
MensagemEnviado: Quinta Fev 19, 2009 12:52 pm 

Registado: Quarta Fev 11, 2009 11:11 am
Quero desde já mostrar o meu agrado pelo V/ trabalho. Sou apologista de software gratuitos para diversas áreas.

Neste caso em específico, quero desde já dizer que o Time Factura se tem revelado uma preciosa ajuda e bastante fiável, onde apenas acho que o design da factura poderia ser melhorado (mais agradável à vista). Quanto ao Time Conta, a versão de demonstração deixa muito a desejar, mas vou aguardar ansiosamente pela versão final que certamente será muito melhor.
Já agora, atenção que para o ano vai haver grandes alterações na área da contabilidade, com a entrada em vigor das Normas Contabilísticas de Relato Financeiro.

Mas o que vos quero dizer é outra coisa. E porque não desenvolver um software para contabilidade não organizada e para condomínios...

São duas áreas que acredito, teriam imenso interesse para o mercado.

Obrigado e continuação de um bom trabalho.

Assunto da Mensagem: Re: Novos programas
MensagemEnviado: Quinta Fev 19, 2009 5:13 pm 
Site Admin

Registado: Quinta Fev 21, 2008 5:46 pm
Boa tarde.

Desde já obrigado pela sua sugestão. Vou coloca-la à consideração de toda a equipa a fim de verificarmos a viabilidade de novos projectos ao nível de software e o real interesse destes propostos por si.

brunoset Escreveu:
Neste caso em específico, quero desde já dizer que o Time Factura se tem revelado uma preciosa ajuda e bastante fiável, onde apenas acho que o design da factura poderia ser melhorado (mais agradável à vista).

Ficamos satisfeitos pelo facto de estar a gostar da experiência de utilização do Time Factura. Quanto ao design da factura, pode sempre altera-la através do editor de relatórios, mas na minha opinião (que evidentemente pode parecer um pouco "viciada" dado estar "do lado de cá") e comparando com as que tenho visto (e nós todos acabamos por ver muitas fruto das compras que realizamos) penso que não seja inferior, mas já se sabe que gostos não se discutem. Se tiver sugestões, por exemplo um relatório alterado por si, inicie um novo tópico na área do Time Factura. Estamos sempre abertos a mudanças que tragam melhorias aos nossos produtos!

brunoset Escreveu:
Quanto ao Time Conta, a versão de demonstração deixa muito a desejar, mas vou aguardar ansiosamente pela versão final que certamente será muito melhor.

De facto todos esperamos que o Time Conta evolua e se torne um programa de referência na sua área, mas para isso vamos precisar da colaboração de todos. Posto isto gostaria de lhe lançar o repto para colaborar activamente connosco respondendo às nossas dúvidas, colocando as suas próprias dúvidas, sugestões e comentários na área do Time Conta.

brunoset Escreveu:
Já agora, atenção que para o ano vai haver grandes alterações na área da contabilidade, com a entrada em vigor das Normas Contabilísticas de Relato Financeiro.

Obrigado pela dica. De facto já estávamos cientes dessas alterações mas de qualquer modo decidimos arriscar. Vamos ver o que o futuro nos reserva.

Cumprimentos,

Não respondo a dúvidas por PM (Mensagem Privada). Para quaisquer esclarecimentos, usem a pesquisa ou criem um tópico novo seguindo as regras do fórum.

MensagemEnviado: Segunda Jun 29, 2009 3:44 pm 

Registado: Segunda Mar 02, 2009 8:34 pm
Boa tarde

Gostaria de saber a vossa opinião acerca da criação de um software de Gestão de Imobilizado?
Caso a vossa resposta seja afirmativa estarei ao vosso inteiro dispor na elaboração deste software.

Muito obrigado e continuação de bom trabalho.

Rui Cabecinha

MensagemEnviado: Quarta Jul 01, 2009 6:06 pm 
Site Admin

Boa tarde.

Por enquanto não temos intenção nem hipótese de criar novos softwares já que as alterações contabilísticas anunciadas para 2010 irão ocupar grande parte do tempo.
De qualquer forma a sua sugestão não fica esquecida e de certo que a iremos ponderar quando decidirmos criar novos produtos.

Cumprimentos,

Não respondo a dúvidas por PM (Mensagem Privada). Para quaisquer esclarecimentos, usem a pesquisa ou criem um tópico novo seguindo as regras do fórum.

MensagemEnviado: Segunda Out 19, 2009 1:05 pm 

Registado: Sábado Abr 25, 2009 10:02 pm
Relativamente aos novos softwares, o que tenho a propor é a gestão de imobilizado e controle e reconciliazão bancaria.

MensagemEnviado: Quarta Out 21, 2009 4:22 pm 
Site Admin

Boa tarde.

De facto a gestão de imobilizado está a ganhar força. Assim que nos seja possivel realizar novos softwares iremos ter em conta estas sugestões. Obrigado.

Cumprimentos,

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 6 mensagens ] 

Índice do Fórum » Geral » Sugestões

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar mensagens: Proibído
Apagar mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Pesquisar por:
Ir para: