Boa tarde.
Desde já obrigado pela sua sugestão. Vou coloca-la à consideração de toda a equipa a fim de verificarmos a viabilidade de novos projectos ao nível de software e o real interesse destes propostos por si.
brunoset Escreveu:
Neste caso em específico, quero desde já dizer que o Time Factura se tem revelado uma preciosa ajuda e bastante fiável, onde apenas acho que o design da factura poderia ser melhorado (mais agradável à vista).
Ficamos satisfeitos pelo facto de estar a gostar da experiência de utilização do Time Factura. Quanto ao design da factura, pode sempre altera-la através do editor de relatórios, mas na minha opinião (que evidentemente pode parecer um pouco "viciada" dado estar "do lado de cá") e comparando com as que tenho visto (e nós todos acabamos por ver muitas fruto das compras que realizamos) penso que não seja inferior, mas já se sabe que gostos não se discutem. Se tiver sugestões, por exemplo um relatório alterado por si, inicie um novo tópico na área do Time Factura. Estamos sempre abertos a mudanças que tragam melhorias aos nossos produtos!
brunoset Escreveu:
Quanto ao Time Conta, a versão de demonstração deixa muito a desejar, mas vou aguardar ansiosamente pela versão final que certamente será muito melhor.
De facto todos esperamos que o Time Conta evolua e se torne um programa de referência na sua área, mas para isso vamos precisar da colaboração de todos. Posto isto gostaria de lhe lançar o repto para colaborar activamente connosco respondendo às nossas dúvidas, colocando as suas próprias dúvidas, sugestões e comentários na área do Time Conta.
brunoset Escreveu:
Já agora, atenção que para o ano vai haver grandes alterações na área da contabilidade, com a entrada em vigor das Normas Contabilísticas de Relato Financeiro.
Obrigado pela dica. De facto já estávamos cientes dessas alterações mas de qualquer modo decidimos arriscar. Vamos ver o que o futuro nos reserva.
Cumprimentos,