Antes de criar um novo tópico verifique se já existe um tópico que menciona o assunto que quer ver esclarecido utilizando a opção "Pesquisar".
Ao criar um tópico utilize as tags [Bug] para reportar um erro encontrado ou [Access] para problemas relacionados com o uso do Microsoft Access, antes do Assunto do tópico: Exemplo: [Bug] O programa crasha ao abrir
Infringir estas regras poderá levar ao bloqueio, não resposta ou eliminação do tópico criado. Mais, utilizadores que desrespeitem as regras sistematicamente serão bloqueados por tempo indeterminado.
Assunto da Mensagem: [Bug] Programa desaparece depois da janela de login
Enviado: Quarta Jun 24, 2009 12:48 pm
Registado: Quarta Jun 24, 2009 12:39 pm Mensagens: 2
AClogik1 Escreveu:
Boa tarde.
Aproveitando o seu tópico, coloquei como geral para todos os softwares para ver se esta dúvida não continua a "ecoar" por estes lados Todas as nossas aplicações vêm com o utilizador Admin, sem password, incluído por defeito. Sendo assim, apenas tem que clicar em OK ou premir a tecla Enter.
Cumprimentos,
Boa Tarde.
Eu descarreguei a versão gratuita do TimeFactura, e segundo o que responderam, não coloquei nada na pass. Mas o que aconteceu é que a janela de login desapareceu, e não aconteceu mais nada. Reparei que o programa está carregado fica no gestor de tarefas, mas n aparece nada no ecrâ. Desinstalei e voltei a instalar, e nada.
O que poderá estar a acontecer?
De qualquer dos modos ainda vou tentar instalar o software noutro pc para ver se acontece o mesmo.
Assunto da Mensagem: Re: [Dúvida] Utilizador e Password
Enviado: Quarta Jun 24, 2009 1:13 pm
Registado: Quarta Jun 24, 2009 12:39 pm Mensagens: 2
Já tentei instalar em mais duas máquinas e desta feita nem a janela de login aparece, dá a mensagem que não consegue localizar o ficheiro ijl15.dll, e que a reinstalação do programa pode resolver o problema, tb já reinstalei o software 2 vezes em cada maquina e contuinua a aparecer a mesma mensagem.
Não sei se será só essa dll, que está em falta.
Ao pesquisar no google, encontrei uma versão mais antiga do vosso software, e consegui instalar e executar sem problemas, dando-me alguns erros na importação saft-pt que tirei do software Primavera express que tenho....
Enviado: Sábado Jun 27, 2009 11:36 am
Registado: Sábado Jun 27, 2009 11:31 am Mensagens: 2
AClogik1 Escreveu:
Boa tarde.
Aproveitando o seu tópico, coloquei como geral para todos os softwares para ver se esta dúvida não continua a "ecoar" por estes lados Todas as nossas aplicações vêm com o utilizador Admin, sem password, incluído por defeito. Sendo assim, apenas tem que clicar em OK ou premir a tecla Enter.
Cumprimentos,
Bom Dia , fiz como disseram , cliquei no OK com o utilizador Admin, sem password, incluído por defeito., mas mesmo assim desaparec o quadro e nao entra no programa. O que se estará a passar? como devo fazer? Obrigado
Enviado: Sábado Jun 27, 2009 11:40 am
Registado: Sábado Jun 27, 2009 11:31 am Mensagens: 2
Eu descarreguei a versão gratuita do TimeFactura, e segundo o que responderam, não coloquei nada na pass. Mas o que aconteceu é que a janela de login desapareceu, e não aconteceu mais nada. Será que me podem ajudar? Obrigado Bom fim de semana para todos.
Antes de mais peço desculpa não ter dito nada há mais tempo mas este foi difícil de descobrir! Já está corrigido e online.
Cumprimentos,
_________________ A equipa da AClogik http://www.aclogik.com _______________________ Não respondo a dúvidas por PM (Mensagem Privada). Para quaisquer esclarecimentos, usem a pesquisa ou criem um tópico novo seguindo as regras do fórum.
Já tentei instalar em mais duas máquinas e desta feita nem a janela de login aparece, dá a mensagem que não consegue localizar o ficheiro ijl15.dll, e que a reinstalação do programa pode resolver o problema, tb já reinstalei o software 2 vezes em cada maquina e contuinua a aparecer a mesma mensagem.
Normalmente a falta de dlls denota que houve um problema com permissões de escrita no momento da instalação. Pode tentar correr o instalador como administrador e talvez assim resolva o seu problema. De qualquer forma, como já referi no post anterior, o bug já se encontra resolvido por isso pode instalar a versão disponível no nosso site.
FBL-Infor Escreveu:
dando-me alguns erros na importação saft-pt que tirei do software Primavera express que tenho....
Acabei de criar um tópico sobre este assunto. Qualquer dúvida que tenha sobre a importação de dados do primavera express coloque-a nesse mesmo tópico. Aqui fica o link
Cumprimentos,
_________________ A equipa da AClogik http://www.aclogik.com _______________________ Não respondo a dúvidas por PM (Mensagem Privada). Para quaisquer esclarecimentos, usem a pesquisa ou criem um tópico novo seguindo as regras do fórum.
Não estou a conseguir fazer o download da aplicação.
E, sim, tenho o javascrit activo.
Este não era o tópico correcto para inserir esta mensagem mas de qualquer maneira, isso devia-se ao facto do serviço de alojamento onde estavam os nossos ficheiros ter falido (pelo que presumimos pois estão offline já há bastante tempo). Neste momento já temos outro serviço, pelo que poderá efectuar o download normalmente.
Cumprimentos,