Welcome
Bem vindo ao fórum da AClogik

[Dúvida]Msg erro "sem acesso à Internet" ao inicar aplicação

Dúvidas apenas sobre o funcionamento do Time Factura. Este fórum é comum às duas versões (Access e SQL)
Regras do fórum
Antes de criar um novo tópico verifique se já existe um tópico que menciona o assunto que quer ver esclarecido utilizando a opção "Pesquisar". Infringir esta regra poderá levar ao bloqueio, não resposta ou eliminação do tópico criado. Mais, utilizadores que desrespeitem as regras sistematicamente serão bloqueados por tempo indeterminado.

NOTA: Tendo em conta que esta secção passou a ser apenas para dúvidas relacionadas com as funcionalidades do software deixou de ser obrigatório o uso de tags.

Obrigado

Re: [Dúvida] Erro ao inicar versão final (sem acesso à Internet)

Mensagempor davidmleal em Quinta Jul 16, 2009 7:57 pm

O problema que teve é normal em certas versões do Vista, tal como é descrito aqui neste tópico, daí não ter conseguido licenciar o programa da 1ª vez (ou seja antes do programa aceder à Internet a 1ª vez).

Eu acedi ao programa pela primeira vez quando enviei o meu registo, com os meus dados com TOC. Mas só consegui aceder ao programa executando com administrador.

A partir do momento em que o programa acede uma 1ª vez à Internet e efectua o download da publicidade só necessitará de o fazer novamente algum tempo depois (depende da utilização que lhe é dado), logo bastará repetir o procedimento de licenciamento visto que agora o programa não irá tão cedo pedir para aceder à Internet.

O problema que tenho agora é que não consigo executar o licenciamento como administrador, ao clicar com botão direito do rato não aparece essa possibilidade.

Ao iniciar o programa da chave activação do licenciamento do Time Conta aparece sempre o erro ao diz que devo ligar à internet.

QUAL A SOLUÇÃO PARA ESTE PROBLEMA

Obrigado
davidmleal

Registado: Terça Jul 07, 2009 10:09 pm

Mensagempor AClogik1 em Sexta Jul 17, 2009 12:46 pm

Boa tarde.

Sabe-me dizer quando efectuou o último download? Pergunto isto pois a última versão contem uma correcção relativa ao processo de conexão à Internet.
Caso não tenha a última versão terá que efectuar o download da última actualização. Poderá encontrar o link no tópico "Últimas actualizações".

Cumprimentos,
A equipa da AClogik
http://www.aclogik.com
Site Admin

Registado: Quinta Fev 21, 2008 5:46 pm

Mensagempor davidmleal em Sexta Jul 17, 2009 7:24 pm

Fiz o download do programa este mês de Julho.

Fiz actualização que recomendou, mas continua a dar o mesmo problema "Deve ligar-se à internet". (Windows Vista)

Deste modo, não consigo activar a licença para o programa Time Conta.

Qual é solução para este Problema ?

Obrigado
davidmleal

Mensagempor AClogik1 em Terça Jul 21, 2009 10:28 am

Bom dia.

Nesse caso vou verificar mais detalhadamente o que se poderá estar a passar pois pode ter a ver com o facto do nosso serviço que aloja a actualização que o programa necessita de efectuar estar offline.

Cumprimentos,
A equipa da AClogik
Site Admin

Mensagempor AClogik1 em Terça Jul 21, 2009 3:49 pm

Boa tarde.

Estive a verificar a situação e o programa está a comportar-se de forma normal não havendo lugar a correcção.
Este problema que está a ter é exclusivo a particularidades do sistema operativo em questão. Contudo deverá haver uma solução.
Peço-lhe que vá à pasta onde o Time Conta se encontra instalado e que clique com o botão direito do rato sobre o executável do Time Conta. Irá abrir uma janela e aí terá que seleccionar o separador "Compatibilidade". Neste separador encontrará a opção para correr o programa sempre em modo de compatibilidade. Coloque um visto nesta mesma propriedade e a partir deste momento não deverá ter mais problemas.

Se por alguma razão esta opção se encontrar desactivada (impossível de colocar o visto) seleccionar o modo de compatibilidade com o Windows XP Sp2 também deverá resolver o problema.

Cumprimentos,
A equipa da AClogik
Site Admin

Mensagempor jfk362514 em Quarta Jul 22, 2009 11:53 am

Bom dia. Estou com problemas em funcionar com o programa Time Conta visto que ele me solicita que me ligue à internet. Acontece que já tentei de várias formas fazê-lo e já tentei desbloquear a firewall do windows e do meu próprio anti virus que é o kaspersky internet security mas sem exito. Agradecia que me pudessem ajudar desde já um muito obrigado.
jfk362514

Registado: Quarta Jul 22, 2009 11:32 am

Mensagempor AClogik1 em Quarta Jul 22, 2009 3:34 pm

Boa tarde.

Para além do desbloqueio das firewallls já tentou as outras soluções propostas neste tópico?

Cumprimentos,
A equipa da AClogik
Site Admin

Mensagempor davidmleal em Quinta Jul 23, 2009 11:26 pm

Boa Noite

Segui as suas indicações, sobre a compatibilidade do ficheiro Time Conta.

Mas o resultado foi igual às anteriores tentativas, a dar a mensagem que devo ligar à internet.

Será que é melhor voltar a instalar o software Time Conta de novo?

Agradecia uma solução para este problema para esta situação

Obrigado pela vossa ajuda até ao momento
davidmleal

Mensagempor AClogik1 em Quarta Ago 12, 2009 10:55 am

Boa dia.

Penso que esta questão só se poderá resolver através do download da publicidade pela 1ª vez pois o software funciona assim quando há problemas ao se ligar à internet (que é o caso devido às permissões do sistema). Agora que o nosso alojamento está de novo online, peço-lhe para efectuar o download da última versão (actualização), instalar e correr uma vez como administrador. Como o programa irá conseguir efectuar a actualização que necessita já não necessitará de se ligar novamente nas próximas vezes sendo assim possivel efectuar o registo da licença correctamente.

Cumprimentos,
A equipa da AClogik
Site Admin

duvida acesso ao TIME CONTA

Mensagempor Lpinh em Sábado Ago 29, 2009 6:50 pm

nao conigo aceder ao time conta
aparece mensagem a dizer q tem q estar ligar à internet e eu estou com a inernet ligada
obg

ANTENÇÃO à criação de tópicos com assuntos duplicados! Estava um tópico com mesmo assunto (que alias foi o tópico que ficou com todos os posts) um pouco abaixo! Não custa muito procurar 1 pouco antes de criar novo tópico. Lembrem-se, cada minuto que perco com esta gestão é um minuto a menos que tenho para responder às vossas dúvidas. Obrigado pela compreensão.
Lpinh

Registado: Terça Ago 25, 2009 11:26 pm

Re: duvida acesso ao TIME CONTA

Mensagempor nunomaga em Terça Set 01, 2009 3:07 pm

ESTOU COM O MESMO PROBLEMA E NÃO CONSIGO RESOLVER
nunomaga

Registado: Segunda Abr 27, 2009 2:55 pm

Mensagempor AClogik1 em Terça Set 01, 2009 6:40 pm

Boa tarde.

@Lpinh e @nunomaga. Por favor leiam as sugestões descritas neste tópico. Obrigado.

Cumprimentos,
A equipa da AClogik
Site Admin

Re: [Dúvida] Erro ao inicar programa (sem acesso à Internet)

Mensagempor lxcarvalho em Domingo Set 13, 2009 1:35 pm

Boa tarde,
tenho o mesmo problema no TimeFactura, já desactivei firewalls do windows e do antivirus, e não consigo resolver.
Não identifiquei nenhuma solução neste forum.
Alguma sugestão?

Obrigado.
lxc
lxcarvalho

Registado: Terça Ago 11, 2009 5:04 pm

Mensagempor AClogik1 em Segunda Set 14, 2009 11:09 am

Bom dia.

lxcarvalho Escreveu: o mesmo problema no TimeFactura, já desactivei firewalls do windows e do antivirus, e não consigo resolver.
Não identifiquei nenhuma solução neste forum.
Alguma sugestão?
Já experimentou desactivar o UAC e correr o programa como administrador, tal como é sugerido na segunda página?

Cumprimentos,
A equipa da AClogik
Site Admin

Mensagempor afarinha em Terça Set 15, 2009 11:42 pm

Tentei instalar o Time Factura e deu-me o seguinte erro:

Não foi possível localizar o ordinal 9474 na biblioteca de hiperligação dinâmica mfc90.dll

Tenho windows vista

Obrigado
afarinha

Registado: Quarta Mar 05, 2008 10:44 am

AnteriorPróximo

Voltar para Dúvidas sobre as funcionalidades do programa

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes