Portal  Arcade  Registar    Entrar    Fórum    Pesquisar    FAQ

Welcome
Bem vindo ao fórum da AClogik

Regras do fórum

Antes de criar um novo tópico verifique se já existe um tópico que menciona o assunto que quer ver esclarecido utilizando a opção "Pesquisar". Infringir esta regra poderá levar ao bloqueio, não resposta ou eliminação do tópico criado. Mais, utilizadores que desrespeitem as regras sistematicamente serão bloqueados por tempo indeterminado.

NOTA: Tendo em conta que esta secção passou a ser apenas para dúvidas relacionadas com as funcionalidades do software deixou de ser obrigatório o uso de tags.

Obrigado

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 3 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: [Dúvida] Migrar Produtos
MensagemEnviado: Quarta Set 02, 2009 3:53 pm 

Registado: Segunda Ago 24, 2009 8:41 pm
Boa tarde.

Parabens pelo programa!

Andei a testar o Time num pc fixo e agora quero migrar tudo que é produtos para outro pc portátil, onde vou realmente servir-me do software.
É possivel passar só os produtos para a nova instalação do Time que vou fazer? Pergunto, Os Produtos, pois os clientes eram todos ficticios e com nomes aparvalhados...

Obrigado
Francisco

Assunto da Mensagem: Re: [Dúvida] Migrar Produtos
MensagemEnviado: Quarta Set 02, 2009 4:03 pm 

Registado: Segunda Ago 24, 2009 8:41 pm
Boa tarde!

Impressionante, só agora reparei que no nome da Empresa não me está aparecer o simbolo '&'.

Obrigado mais uma vez.

Francisco

Assunto da Mensagem: Re: [Dúvida] Migrar Produtos
MensagemEnviado: Sexta Set 04, 2009 4:01 pm 
Site Admin

Registado: Quinta Fev 21, 2008 5:46 pm
Boa tarde.

ffernandes Escreveu:
Andei a testar o Time num pc fixo e agora quero migrar tudo que é produtos para outro pc portátil, onde vou realmente servir-me do software.
É possivel passar só os produtos para a nova instalação do Time que vou fazer? Pergunto, Os Produtos, pois os clientes eram todos ficticios e com nomes aparvalhados...
Uma boa maneira de realizar este processo é substituir os ficheiros das bases de dados TimeStudio e TimeFactura no novo computador (pasta dados onde instalou o Time Factura) pelos ficheiros que utilizou para teste. Assim ficará com os dados da(s) empresa(s) e dos produtos.

Existe ainda outra possibilidade (mais complicada), que é exportar os dados para o formato SAFT-PT, editar o ficheiro que foi produzido pela aplicação apagando tudo excepto os dados da empresa e produtos e gravar. Seguidamente importe o ficheiro alterado utilizando o importador disponível na aplicação e deverá obterá o que deseja.

ffernandes Escreveu:
Impressionante, só agora reparei que no nome da Empresa não me está aparecer o simbolo '&'.
Obrigado por reportar este problema. Era um bug. Já se encontra corrigido.

Cumprimentos,

Não respondo a dúvidas por PM (Mensagem Privada). Para quaisquer esclarecimentos, usem a pesquisa ou criem um tópico novo seguindo as regras do fórum.

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 3 mensagens ] 

Índice do Fórum » Software » Time Factura » Dúvidas sobre as funcionalidades do programa

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar mensagens: Proibído
Apagar mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Pesquisar por:
Ir para: