Boa tarde.
ffernandes Escreveu:
Andei a testar o Time num pc fixo e agora quero migrar tudo que é produtos para outro pc portátil, onde vou realmente servir-me do software.
É possivel passar só os produtos para a nova instalação do Time que vou fazer? Pergunto, Os Produtos, pois os clientes eram todos ficticios e com nomes aparvalhados...
Uma boa maneira de realizar este processo é substituir os ficheiros das bases de dados TimeStudio e TimeFactura no novo computador (pasta dados onde instalou o Time Factura) pelos ficheiros que utilizou para teste. Assim ficará com os dados da(s) empresa(s) e dos produtos.
Existe ainda outra possibilidade (mais complicada), que é exportar os dados para o formato SAFT-PT, editar o ficheiro que foi produzido pela aplicação apagando tudo excepto os dados da empresa e produtos e gravar. Seguidamente importe o ficheiro alterado utilizando o importador disponível na aplicação e deverá obterá o que deseja.
ffernandes Escreveu:
Impressionante, só agora reparei que no nome da Empresa não me está aparecer o simbolo '&'.
Obrigado por reportar este problema. Era um bug. Já se encontra corrigido.
Cumprimentos,