Portal  Arcade  Registar    Entrar    Fórum    Pesquisar    FAQ

Welcome
Bem vindo ao fórum da AClogik

Regras do fórum

Antes de criar um novo tópico verifique se já existe um tópico que menciona o assunto que quer ver esclarecido utilizando a opção "Pesquisar". Infringir esta regra poderá levar ao bloqueio, não resposta ou eliminação do tópico criado. Mais, utilizadores que desrespeitem as regras sistematicamente serão bloqueados por tempo indeterminado.

NOTA: Tendo em conta que esta secção passou a ser apenas para dúvidas relacionadas com as funcionalidades do software deixou de ser obrigatório o uso de tags.

Obrigado

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 3 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Mensagem de erro ao tentar criar factura
MensagemEnviado: Quinta Set 17, 2009 12:05 am 

Registado: Terça Jul 07, 2009 10:31 pm
Começei a utilizar o programa há cerca de 2 meses sem problemas e agora de repente ao tentar emitir uma nota de crédito deu-me mensagem de erro que indico abaixo. Tentei ver se conseguia emitir factura e nada. A mensagem é a seguinte:
Origem:'DAO.workspace' Ficheiro: 'file' Linha:8 Caracter:2 Erro:0 ' O motor de base de dados Microsoft jet não conseguiu abrir o ficheiro 'C:\ Program Files\Time factura 2.0.1\dados\ timefactura.mdb.' Já foi aberto no modo exclusivo por outro utilizador ou necessita de permissão para ver os dados.'

Tenho de emitir facturas e notas de crédito e estou num impasse grave. Tenho outra base de dados timefactura para testes no mesmo pc não sei se terá alguma coisa a ver com o problema.

Assunto da Mensagem: Re: Mensagem de erro ao tentar criar factura
MensagemEnviado: Quinta Set 17, 2009 5:35 pm 
Site Admin

Registado: Quinta Fev 21, 2008 5:46 pm
Boa tarde.

Esse problema deverá ser devido a problemas de permissões nas bases de dados. Pergunto-lhe se mudou alguma coisa na pasta do Time Factua, activou o UAC (caso do Vista), se está a utilizar o programa com outra conta de utilizador, se mudou de sistema operativo, se na altura em que deu este erro tinha o exportador ou importador de SAFT aberto ou ainda se tinha a base de dados TimeFactura.mdb aberta?

Cumprimentos,

Não respondo a dúvidas por PM (Mensagem Privada). Para quaisquer esclarecimentos, usem a pesquisa ou criem um tópico novo seguindo as regras do fórum.

Assunto da Mensagem: Re: Mensagem de erro ao tentar criar factura
MensagemEnviado: Sexta Set 18, 2009 10:23 pm 

Registado: Terça Jul 07, 2009 10:31 pm
Boa noite,

tinha o UAC activado, mt obrigado

cumprimentos

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 3 mensagens ] 

Índice do Fórum » Software » Time Factura » Dúvidas sobre as funcionalidades do programa

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar mensagens: Proibído
Apagar mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Pesquisar por:
Ir para: