Portal  Arcade  Registar    Entrar    Fórum    Pesquisar    FAQ

Welcome
Bem vindo ao fórum da AClogik

Regras do fórum

Antes de criar um novo tópico verifique se já existe um tópico que menciona o assunto que quer ver esclarecido utilizando a opção "Pesquisar".

Ao criar um tópico utilize as tags [Dúvida], [Comentário], [Sugestão] ou [Outro] antes do Assunto do tópico:
Exemplo: [Dúvida] Como fazer um lançamento

Infringir estas regras poderá levar ao bloqueio, não resposta ou eliminação do tópico criado. Mais, utilizadores que desrespeitem as regras sistematicamente serão bloqueados por tempo indeterminado.

Obrigado

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 40 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: IMPORTANTE - Instalação em PCs com SQL Server já instalado
MensagemEnviado: Quinta Ago 13, 2009 4:25 pm 
Site Admin

Registado: Quinta Fev 21, 2008 5:46 pm
Hum. Por acaso não está a correr o SQL Server num sistema operativo de 64 bits?

Cumprimentos,

Não respondo a dúvidas por PM (Mensagem Privada). Para quaisquer esclarecimentos, usem a pesquisa ou criem um tópico novo seguindo as regras do fórum.

Assunto da Mensagem: Re: IMPORTANTE - Instalação em PCs com SQL Server já instalado
MensagemEnviado: Quinta Ago 13, 2009 4:52 pm 

Registado: Terça Ago 04, 2009 2:32 pm
Não, é de 32bits

MensagemEnviado: Quinta Ago 13, 2009 7:03 pm 
Site Admin

Então não é do que estava a pensar.

Vou lhe pedir para efectuar um procedimento para poder diagnosticar o possivel problema.
O ficheiro que vou colocar em anexo neste tópico limpa as modificações às passwords das bases de dados. Assim o programa irá tentar ligar-se com as credenciais por defeito. Descompacte o zip, corra o ficheiro .reg e em seguida inicie o programa para ver se já funciona.

Cumprimentos,

Você não tem permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.

Não respondo a dúvidas por PM (Mensagem Privada). Para quaisquer esclarecimentos, usem a pesquisa ou criem um tópico novo seguindo as regras do fórum.

MensagemEnviado: Sexta Ago 14, 2009 11:33 am 

Estas coisas fazem-me sempre confusão e o vista alerta logo de erros e vai deixar de funcionar...
Posso mesmo correr esta rotina?? Não me estraga o PHC?
E que ontem tentei instalar num outro computador, com o XP e sem o SQL (tinha apenas uma aplicação para conexão a um autómato) e o pc pifou!! liga, entra no windows, depois o ecran fica todo azul, com uma mensagem que nem consigo ler, porque começa logo a reiniciar, e assim sucessivamente - entra em loop!
Por isso, estou um pouco assustada - e nem costumo ter problemas com estas coisas. Não sou uma geek informática, mas também não sou nenhuma azelha...
Desculpe as perguntas, mas se não as faço, fico com peso na consciência!
Entretanto, fiz aqui uns backups e ponto de restauro no meu pc, ganhei coragem a corri a sua rotina!

FUNCIONOU!!

Já tudo trabalha - pelo menos consegui entrar nos dois programas (conta e process), o nome da empresa é o correcto, a licença TOC está ok.

O meu obrigada mais uma vez pela paciência e pela vontade de resolver o meu problema.

Abandono este tópico, mas com a certeza de que voltarei, num outro qualquer! :D

Cumprimentos a todos(as)

MensagemEnviado: Sexta Ago 14, 2009 9:33 pm 

Não querendo ser chata, já aqui estou outra vez...
Fiz o que necessita a no time process (apesar de não conseguir imprimir os recibos) e volto ao time conta.
Comecei a criar os diários, depois, não estava a ficar com a estrutura que queria, apaguei os entretanto criados.
Comecei a introduzir de novo, e quando terminei, saio da janela do introduzir, mas não apareciam nenhuns.
Fechei o programa.
Já não deu nada outra vez, a não ser o "não encontra o time studio". Nem no Conta nem no Process.
Outra vez o problema do SQL...

MensagemEnviado: Segunda Ago 17, 2009 10:07 am 

Registado: Domingo Ago 16, 2009 11:40 pm
Instalei o Time Conta, mas quando vou abrir a aplicação surge a seguinte mensagem "A base de dados TimeStudio não foi encontrada, por favor localiza-la".
Desta forma agradeço ajuda no sentido de saber como posso solucionar este problema.

Obrigada

João Salvador

MensagemEnviado: Quarta Set 02, 2009 11:26 am 
Site Admin

Bom dia.

tuxamdf Escreveu:
Não querendo ser chata, já aqui estou outra vez...
Fiz o que necessita a no time process (apesar de não conseguir imprimir os recibos) e volto ao time conta.
Comecei a criar os diários, depois, não estava a ficar com a estrutura que queria, apaguei os entretanto criados.
Comecei a introduzir de novo, e quando terminei, saio da janela do introduzir, mas não apareciam nenhuns.
Fechei o programa.
Já não deu nada outra vez, a não ser o "não encontra o time studio". Nem no Conta nem no Process.
Outra vez o problema do SQL...
Ontem tive um problema deste genro pois tinha o UAC ligado e o programa não escrevia no registo o que devia. Já não me lembro se lhe perguntei se tem o UAC desligado mas caso não tenha desligue e tente colocar as credencias das bases de dados correctas. Se mesmo assim não resultar poderá ainda tentar correr o programa como administrador e introduzir as ditas credenciais.

Se isto não resultar não estou a ver o que será, para além de achar estranho a alteração dos valores do registo.
Será que me podia enviar um print-screen do registo? Para fazer isto faça o seguinte:
  1. Clique no iniciar. Onde diz "iniciar procura" escreva regedit e dê um Enter;
  2. Expanda o nó HKEY_LOCAL_MACHINE. Dentro desse nó expanda o nó SOFTWARE. Neste, expanda o nó Aclogik e seguidamente o nó BasesDadosSQL.
  3. Clique no nome de cada uma das bases de dados (Aclogik, TimeStudio e TimeConta) e envie-me um print-screen de cada um dos ecrãs que aparecem.

Cumprimentos,

MensagemEnviado: Quarta Set 02, 2009 11:39 am 
Site Admin

Bom dia.

Jsalvador Escreveu:
Instalei o Time Conta, mas quando vou abrir a aplicação surge a seguinte mensagem "A base de dados TimeStudio não foi encontrada, por favor localiza-la".
Desta forma agradeço ajuda no sentido de saber como posso solucionar este problema.

Obrigada

João Salvador
Poderia dar-me mais detalhes sobre quais as soluções descritas neste tópico que já efectuou e o seu resultado?

Cumprimentos,

MensagemEnviado: Terça Set 08, 2009 1:58 pm 

[/quote]Ontem tive um problema deste genro pois tinha o UAC ligado e o programa não escrevia no registo o que devia. Já não me lembro se lhe perguntei se tem o UAC desligado mas caso não tenha desligue e tente colocar as credencias das bases de dados correctas. Se mesmo assim não resultar poderá ainda tentar correr o programa como administrador e introduzir as ditas credenciais.

Se isto não resultar não estou a ver o que será, para além de achar estranho a alteração dos valores do registo.
Será que me podia enviar um print-screen do registo? Para fazer isto faça o seguinte:
  1. Clique no iniciar. Onde diz "iniciar procura" escreva regedit e dê um Enter;
  2. Expanda o nó HKEY_LOCAL_MACHINE. Dentro desse nó expanda o nó SOFTWARE. Neste, expanda o nó Aclogik e seguidamente o nó BasesDadosSQL.
  3. Clique no nome de cada uma das bases de dados (Aclogik, TimeStudio e TimeConta) e envie-me um print-screen de cada um dos ecrãs que aparecem.

Cumprimentos,[/quote]

Olá boa tarde,
Regressada de férias, peguei outra vez nisto.
Afinal, hoje já funcionou... sem ter de lhe fazer nada.
Não sei se quer que lhe envie na mesma, os print screen?
Obrigada.

Fátima Silva

MensagemEnviado: Terça Set 08, 2009 4:37 pm 
Site Admin

Boa tarde.

Hum, de facto estranho. Há qualquer evento a ser despoletado pelo SQL Server que eu não estou a ver o que seja. Dado que neste momento se encontra operacional penso não ser necessário mas caso volte a acontecer sugiro que coloque aqui os ditos print-screeens.

Cumprimentos,

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 40 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3

Índice do Fórum » Software » Time Conta

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar mensagens: Proibído
Apagar mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: