Boa tarde.
fredmalhao Escreveu:
Estou a tentar lancar um documento quando teno grava-lo dá-me o erro que junto em anexo, imagem sem titulo.
Pode dizer-me qual a versão do software que está a utilizar? Pelas suas imagens noto algumas coisas que não estão como deviam, ou seja, deverá estar a utilizar uma versão antiga.
fredmalhao Escreveu:
Já activei a licença mas continua a aparecer o descrito na imagem sem titulo 1
Esta questão está descrita noutro tópico mas volto a informar pois nunca é de mais. Isto prendia-se com uma pequena falta de correspondência entre descrições. Já está corrigido na última versão (1.0.0.7) mas de qualquer forma não quer dizer que o programa não está licenciado.
fredmalhao Escreveu:
Também tenho uma dúvida, posso instalar o Time Conta num disco externo e trabalhar nouto PC/Porátil a partir do disco?
Se sim o que terei de fazer.
Pode faze-lo mas terá que ter sempre o
Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable Package e o SQL Server 2005 Express instalado nos computadores nos quais deseja utilizar o programa. Para além disso terá que ter o SQL Server 2005 correctamente configurado e as bases de dados no disco externo. Mais, essas bases de dados terão que estar agregadas ao SQL Server antes de utilizar o programa. Resumindo, para cada computador onde pretende utilizar o Time Conta deverá:
- ter sempre o Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable Package instalado;
- ter sempre o SQL Server 2005 instalado e correctamente configurado;
- ter as bases de dados agregadas. Para agregar/desagregar as bases de dados deverá utilizar o SQLTools.
No disco externo deverá ter:
- O Time Conta instalado;
- As bases de dados.
Se necessitar de mais esclarecimentos avise.
fredmalhao Escreveu:
Desde ja aproveito para agradecer a toda a equipa que está a desenvolver o software, e esclarecer as dúvidas.
Muitíssimo obrigado

!
Cumprimentos,