Antes de criar um novo tópico verifique se já existe um tópico que menciona o assunto que quer ver esclarecido utilizando a opção "Pesquisar". Infringir esta regra poderá levar ao bloqueio, não resposta ou eliminação do tópico criado. Mais, utilizadores que desrespeitem as regras sistematicamente serão bloqueados por tempo indeterminado.
NOTA: Tendo em conta que esta secção passou a ser apenas para dúvidas relacionadas com as funcionalidades do software deixou de ser obrigatório o uso de tags.
Assunto da Mensagem: [Dúvida] Download - link quebrado
Enviado: Sexta Maio 15, 2009 12:04 pm
Registado: Quinta Maio 14, 2009 8:44 pm Mensagens: 2
Bons dias, Não consigo fazer o download deste software, assim como dos outros free, porque me dá o link como inoperacional. Gostaria de saber quais o novos links para download. Obrigado
última vez editado por AClogik1 s Terça Maio 19, 2009 4:01 pm, editado 1 vez no total
ATENÇÃO às regras do fórum antes de criar novo tópico. Obrigado
Infelizmente o site que aloja os nossos ficheiros está offline há mais de uma semana, e o novo espaço de alojamento ainda não nos foi providenciado pela Novis, logo não conseguimos neste momento disponibilizar o download de qualquer dos nossos programas. Peço que vá tentando pois não sabemos ainda quando a situação será regularizada.
Cumprimentos,
_________________ A equipa da AClogik http://www.aclogik.com _______________________ Não respondo a dúvidas por PM (Mensagem Privada). Para quaisquer esclarecimentos, usem a pesquisa ou criem um tópico novo seguindo as regras do fórum.
Assunto da Mensagem: Re: [Dúvida] Download - link quebrado
Enviado: Segunda Jul 27, 2009 11:19 pm
Registado: Segunda Jul 27, 2009 1:40 pm Mensagens: 1
boa noite,
será que alguem me consegue disponibilizar o time process por algum meio, para eu o poder experimentar? é que pelo que me estou a aperceber, não será tão cedo que se consiga fazer o download, pelo site da aclogik