Portal  Arcade  Registar    Entrar    Fórum    Pesquisar    FAQ

Welcome
Bem vindo ao fórum da AClogik

Regras do fórum

Antes de criar um novo tópico verifique se já existe um tópico que menciona o assunto que quer ver esclarecido utilizando a opção "Pesquisar".

Ao criar um tópico utilize as tags [Dúvida], [Comentário], [Sugestão] ou [Outro] antes do Assunto do tópico:
Exemplo: [Dúvida] Como fazer um lançamento

Infringir estas regras poderá levar ao bloqueio, não resposta ou eliminação do tópico criado. Mais, utilizadores que desrespeitem as regras sistematicamente serão bloqueados por tempo indeterminado.

Obrigado

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 23 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: [Dúvida] DOWNLOAD GRATUITO PARA TOC
MensagemEnviado: Quarta Fev 18, 2009 12:58 pm 

Registado: Quarta Fev 18, 2009 12:45 pm
Bom Dia,

Para quando o download ou código de acesso á versão completa para toc, a custo Zero.

Obrigado

última vez editado por AClogik1 s Quinta Fev 19, 2009 4:44 pm, editado 1 vez no total
Editado devido ao desrespeito das regras do fórum. ATENÇÃO às mesmas nas suas futuras intervenções.

Assunto da Mensagem: Re: [Dúvida] DOWNLOAD GRATUITO PARA TOC
MensagemEnviado: Quinta Fev 19, 2009 4:45 pm 
Site Admin

Registado: Quinta Fev 21, 2008 5:46 pm
Boa tarde.

Se ainda não recebeu mais nenhum email nosso, irá receber nos próximos dias com todos detalhes sobre o licenciamento para os TOCs.

Cumprimentos,

Não respondo a dúvidas por PM (Mensagem Privada). Para quaisquer esclarecimentos, usem a pesquisa ou criem um tópico novo seguindo as regras do fórum.

MensagemEnviado: Sexta Fev 20, 2009 11:08 pm 

Registado: Segunda Fev 09, 2009 12:35 am
Boa noite,
So agora vi o aviso da incompatibilidade da versão DEMO com a versão final, pelo que espero que não demore mt a disponibilização da versão completa para TOC's. Agradeço aas v/ instruções nesse sentido, se possível.
Muito obrigada,
Ana

MensagemEnviado: Quarta Fev 25, 2009 10:33 am 
Site Admin

Bom dia.

Digamos que o que escrevi, se reparou na dúvida que coloquei já nem faz muito sentido. Vou alterar o tópico que criei sobre essa incompatibilidade para que reflicta a realidade.

Cumprimentos,

Não respondo a dúvidas por PM (Mensagem Privada). Para quaisquer esclarecimentos, usem a pesquisa ou criem um tópico novo seguindo as regras do fórum.

MensagemEnviado: Sexta Fev 27, 2009 11:37 am 

Registado: Sexta Fev 20, 2009 2:58 pm
Bom dia,

Eu já me increvi no site, para obter a versão gratuita para TOCs, e ainda não obtive resposta nenhuma no meu e-mail... nem consigo sequer fazer o dwonload da versão teste Demo. Alguém me pode ajudar...

obrigado.

José Almeida

MensagemEnviado: Sexta Fev 27, 2009 4:09 pm 
Site Admin

Registado: Segunda Abr 21, 2008 12:32 pm
Boa tarde.
Irá receber na sua caixa de correio brevemente mais informações acerca do licenciamento do software para TOCs. Esteja atento.
Em relação ao download da versão Demo, deverá ter as janelas pop-up do seu browser activas.
Poderá visitar o a página http://www.aclogik.com/software/TC_help.html no nosso site, que explicará todos os passos necessários para realizar uma correcta transferência do software.
Caso o problema persista, por favor contacte-nos novamente através do fórum.

Cumprimentos,

A equipa da AClogik

estapor Escreveu:
Bom dia,

Eu já me increvi no site, para obter a versão gratuita para TOCs, e ainda não obtive resposta nenhuma no meu e-mail... nem consigo sequer fazer o dwonload da versão teste Demo. Alguém me pode ajudar...

obrigado.

José Almeida

MensagemEnviado: Terça Mar 17, 2009 12:06 pm 

Registado: Quarta Mar 11, 2009 5:56 pm
Aclogik5 Escreveu:
Boa tarde.
Irá receber na sua caixa de correio brevemente mais informações acerca do licenciamento do software para TOCs. Esteja atento.
Em relação ao download da versão Demo, deverá ter as janelas pop-up do seu browser activas.
Poderá visitar o a página http://www.aclogik.com/software/TC_help.html no nosso site, que explicará todos os passos necessários para realizar uma correcta transferência do software.
Caso o problema persista, por favor contacte-nos novamente através do fórum.

Cumprimentos,

A equipa da AClogik

estapor Escreveu:
Bom dia,

obrigado.

José Almeida

Bom dia!

Eu também me inscrevi mas ainda não recebi qualquer código têm alguma previsão do tempo que poderá levar?

Continuação
Vitor

MensagemEnviado: Sexta Mar 27, 2009 1:51 pm 
Site Admin

Boa tarde.

vitorvieiraalmeida Escreveu:
Eu também me inscrevi mas ainda não recebi qualquer código têm alguma previsão do tempo que poderá levar?
É normal que ainda não tenha recebido qualquer código pois este é apenas um pré-registo. Quando sair a versão final (brevemente) o processo de registo será feito através da aplicação.

Cumprimentos,

MensagemEnviado: Quarta Abr 22, 2009 2:22 pm 

Registado: Segunda Mar 02, 2009 5:41 pm
Boa tarde,

Pretendia saber se é possível ter a aplicação instalada e trabalhar num PC, copiar a Base de Dados para outro PC, de forma a que se possa acedê-la nos dois PC´s.
Em que pasta do Pc é que estão as Bases de dados?

Como estou com urgência no inicio de contabilidade para 1 cliente, pretendia saber para quando a versão definitiva e principalmente com o SAFT-PT?

Tentei instalar a aplicação num Pc com o WIN98 e dá uma mensagem de erro em que não é possível aceder à Base de dados ACLOGIK.
O que faço?

Antecipadamente grato.

MensagemEnviado: Quinta Abr 23, 2009 9:41 am 

Registado: Segunda Abr 20, 2009 1:37 pm
Olá!!!
Pela minha experiência digo-lhe que é possível!!!!
Já testei na empresa instalei o programa no servidor. E ao instalar ficou instalado o servidor MSSSQL (o servidor da base de dados) Depois até desinstalei SÓ O PROGRAMA.
Instalei o programa noutro computador, e depois no menu de Administração, Separador Bases de Dados, Você encontra 3 Bases de dados. Terá que escolher a opção USAR A SEGUINTE INSTANCIA SQL e escreve
Código:
O NOME DO COMPUTADOR QUE TEM A BASE DE DADOS\ACLOGIK
DEPOIS REENICIA O PROGRAMA. se desejar pode ainda desinstalar o MsSql server dos computadores Clientes visto que a base de dados ficará apenas num computador que será o servidor. Claro que este servidor tem de estar sempre ligado.

Cumprimentos.

MensagemEnviado: Quinta Abr 23, 2009 10:07 am 
Site Admin

Bom dia.

Rhandy Escreveu:
Olá!!!
Pela minha experiência digo-lhe que é possível!!!!
Já testei na empresa instalei o programa no servidor. E ao instalar ficou instalado o servidor MSSSQL (o servidor da base de dados) Depois até desinstalei SÓ O PROGRAMA.
Instalei o programa noutro computador, e depois no menu de Administração, Separador Bases de Dados, Você encontra 3 Bases de dados. Terá que escolher a opção USAR A SEGUINTE INSTANCIA SQL e escreve

Código: Seleccionar Todos
O NOME DO COMPUTADOR QUE TEM A BASE DE DADOS\ACLOGIK

DEPOIS REENICIA O PROGRAMA. se desejar pode ainda desinstalar o MsSql server dos computadores Clientes visto que a base de dados ficará apenas num computador que será o servidor. Claro que este servidor tem de estar sempre ligado.
Ora nem mais! Obrigado pela ajuda Rhandy!

Quanto às outras questões:
cricket Escreveu:
Como estou com urgência no inicio de contabilidade para 1 cliente, pretendia saber para quando a versão definitiva e principalmente com o SAFT-PT?
Sai hoje. Assim que estiver online envio um email a todos os utilizadores, assim como coloco 1 tópico com essa informação à semelhança dos outros softwares.

cricket Escreveu:
Tentei instalar a aplicação num Pc com o WIN98 e dá uma mensagem de erro em que não é possível aceder à Base de dados ACLOGIK.
O que faço?
Quase de certeza que não vai funcionar, isto porque a compilação é efectuada para Windows XP ou superior mas como já instalei outro dos nossos softwares com sucesso num Windows ME já não digo nada. Pode ser também que o SQL Server nem tenha instalado já que não sei se é compatível com o Windows 98. Ah, outra coisa que não deve ser compatível é o VC++ 2008 redistributable feature pack. Ou seja, poderá tentar mas não sei se lhe poderei dar muita ajuda neste sentido porque nunca testei nem tenho como testar a instalação nesse sistema operativo (já o Windows Me foi por sorte pois tinha um PC antigo para formatar e instalei por curiosidade antes de o fazer :) mas na altura foi o Time Factura que é em Access).

Cumprimentos,

MensagemEnviado: Quinta Abr 23, 2009 5:16 pm 

Registado: Segunda Mar 02, 2009 5:41 pm
Agradeço a ambos a vossa prontidão na resposta.

Quanto ao instalar em 2 pc´s penso que não me fiz entender.
não pretendo que funcionem em rede.
Apenas pretendo que de vez em quando leve a base de dados do 1º PC (de introdução de dados) para o 2º (consulta e Backup), e que sobreponha a Base de dados existente no 2º.
Penso que basta copiar a pasta DATA do MSQL$LOGIK do 1º, mas não tenho a certeza.
Ou são só alguns ficheiros? Se sim quais?

Antecipadamente grato.

MensagemEnviado: Quinta Abr 23, 2009 5:33 pm 
Site Admin

Boa tarde.

cricket Escreveu:
Quanto ao instalar em 2 pc´s penso que não me fiz entender.
Pois de facto pensei que era em rede :)
cricket Escreveu:
Penso que basta copiar a pasta DATA do MSQL$LOGIK do 1º, mas não tenho a certeza.
Sim basta efectuar este procedimento. Apenas uma nota, se o 2º PC tiver Windows XP terá que desagregar 1º as bases de dados antes de sobrepor a pasta. Depois terá que voltar a agregar.

No entanto terá um procedimento bastante mais simples na versão final utilizando o novo SQL Tools (este procedimento já existe na versão 2.0 do SQL Tools que vai com a DEMO mas não sei se funciona a 100%). Nesta pequena aplicação existe uma opção de backup e repor cópia de segurança. Se utilizar este método apenas necessita de fazer o backup das BDs do 1º PC para uma pen, por ex, e repor a cópia de segurança no 2º PC seleccionando os ficheiros de backup anteriormente criados.

Cumprimentos,

MensagemEnviado: Sábado Abr 25, 2009 10:21 pm 

Registado: Sábado Abr 25, 2009 10:02 pm
Boas, antes demais quero dar os parabens aos criadores desta iniciativa, pois será esta aforma de combatermos os grandes softwares caros e com manutenções carissimas. Quanto á versão final e o nome de utilizador gostaria de saber quando estará pronto?

MensagemEnviado: Segunda Abr 27, 2009 9:33 am 
Site Admin

Bom dia.

Muito obrigado pelos seus agradecimentos. Em relação à questão que colocou, não percebi bem. Será que se refere à recepção da licença do software? Se efectuou o registo, deverá receber a licença dentro de dias visto este ser um processo semi-automático.

Cumprimentos,

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 23 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Índice do Fórum » Software » Time Conta

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar mensagens: Proibído
Apagar mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: