Antes de criar um novo tópico verifique se já existe um tópico que menciona o assunto que quer ver esclarecido utilizando a opção "Pesquisar".
Ao criar um tópico utilize as tags [Dúvida], [Comentário], [Sugestão] ou [Outro] antes do Assunto do tópico: Exemplo: [Dúvida] Como fazer um lançamento
Infringir estas regras poderá levar ao bloqueio, não resposta ou eliminação do tópico criado. Mais, utilizadores que desrespeitem as regras sistematicamente serão bloqueados por tempo indeterminado.
Posso arriscar a iniciar no exercico de 2009, uma empresa ? Não corro o risco de não obter a licença até à data ??
Se efectuou o registo em nome próprio, isto é, indicando no lugar de empresa o seu nome completo não terá qualquer problema.
A razão pela qual nós ainda não enviámos as licenças deve-se ao facto de termos recebido registos errados, pedidos duplicados (e em alguns casos triplicados) e alguns com números de TOC inválidos. Peço que aguardem um pouco mais de forma a nós podermos "arrumar a casa".
Cumprimentos,
_________________ A equipa da AClogik http://www.aclogik.com _______________________ Não respondo a dúvidas por PM (Mensagem Privada). Para quaisquer esclarecimentos, usem a pesquisa ou criem um tópico novo seguindo as regras do fórum.
Assunto da Mensagem: Re: [Dúvida] DOWNLOAD GRATUITO PARA TOC
Enviado: Quinta Maio 07, 2009 11:57 pm
Registado: Segunda Fev 09, 2009 12:35 am Mensagens: 9
Boa noite, Os meus agradecimentos por toda a disponibilidade. Não sei se a minha dúvida se encaixa neste post mas de qq forma aqui vai: Fiz o registo conforme foi solicitado pelo proprio programa, com o meu nome (no local da empresa) NIF e nº de TOC. Não me apareceu nada na primeira página para que me identificasse como empresa ou como TOC. Recebi a chave de registo, que efectuei c exito. Mas pelo que me apercebo fiquei inscrita como empresa e não como TOC com direito a multiempresas. Quando abri mais duas empresas diferentes, pede registo... Como poderei verificar se tenho o registo correcto como TOC? Mt obrigada. Ana
Visto que a sua dúvida não se enquadra no âmbito deste tópico, peço-lhe para expor a mesma neste tópico. Obrigado.
Cumprimentos,
_________________ A equipa da AClogik http://www.aclogik.com _______________________ Não respondo a dúvidas por PM (Mensagem Privada). Para quaisquer esclarecimentos, usem a pesquisa ou criem um tópico novo seguindo as regras do fórum.
Enviado: Quinta Out 08, 2009 1:29 pm
Registado: Quinta Out 08, 2009 11:25 am Mensagens: 1
Boa tarde, sou tesoureiro de duas associações e gostaria de obter o programa TimeConta, para poder organizer as contas das associações, mas pelo que percebi apenas está disponivel para TOC's. Tenho conecimentos de contabilidade mas não sou TOC. Não posso ter acesso ao programa?
Para utilizar o programa gratuitamente terá mesmo que ser TOC.
Cumprimentos,
Enviado: Sexta Out 23, 2009 12:17 am
Registado: Sábado Abr 25, 2009 10:02 pm Mensagens: 3
AClogik1 Escreveu:
Boa tarde.
cricket Escreveu:
Quanto ao instalar em 2 pc´s penso que não me fiz entender.
Pois de facto pensei que era em rede
cricket Escreveu:
Penso que basta copiar a pasta DATA do MSQL$LOGIK do 1º, mas não tenho a certeza.
Sim basta efectuar este procedimento. Apenas uma nota, se o 2º PC tiver Windows XP terá que desagregar 1º as bases de dados antes de sobrepor a pasta. Depois terá que voltar a agregar.
No entanto terá um procedimento bastante mais simples na versão final utilizando o novo SQL Tools (este procedimento já existe na versão 2.0 do SQL Tools que vai com a DEMO mas não sei se funciona a 100%). Nesta pequena aplicação existe uma opção de backup e repor cópia de segurança. Se utilizar este método apenas necessita de fazer o backup das BDs do 1º PC para uma pen, por ex, e repor a cópia de segurança no 2º PC seleccionando os ficheiros de backup anteriormente criados.
Cumprimentos,
Boa noite,
Pelo que percebi com a função de backup e repos copia consigo ter o programa a correr no meu computador de mesa e se quiser ainda posso utilizar o programa num portatil, ora a minha duvida é quanto á instalação do programa nos dois computadores, o de mesa já efectuei o registo e estou á espera da licença, e com faço para instalar o programa no portatil, tenho que pedir uma nova licença ?
Mais uma vez dou os parabens por esta fantastica iniciativa.
Pelo que percebi com a função de backup e repos copia consigo ter o programa a correr no meu computador de mesa e se quiser ainda posso utilizar o programa num portatil, ora a minha duvida é quanto á instalação do programa nos dois computadores, o de mesa já efectuei o registo e estou á espera da licença, e com faço para instalar o programa no portatil, tenho que pedir uma nova licença ?
Apenas necessita de uma licença. Ao activar o software num dos computadores, a licença será depois transportada nas bases de dados para o outro PC.
joedias Escreveu:
Mais uma vez dou os parabens por esta fantastica iniciativa.
Muito obrigado. Contamos com todos vocês para que ela possa crescer e amadurecer cada vez mais e melhor.
Cumprimentos,