Portal  Arcade  Registar    Entrar    Fórum    Pesquisar    FAQ

Welcome
Bem vindo ao fórum da AClogik

Regras do fórum

Antes de criar um novo tópico verifique se já existe um tópico que menciona o assunto que quer ver esclarecido utilizando a opção "Pesquisar".

Ao criar um tópico utilize as tags [Dúvida], [Comentário], [Sugestão] ou [Outro] antes do Assunto do tópico:
Exemplo: [Dúvida] Como fazer um lançamento

Infringir estas regras poderá levar ao bloqueio, não resposta ou eliminação do tópico criado. Mais, utilizadores que desrespeitem as regras sistematicamente serão bloqueados por tempo indeterminado.

Obrigado

Criar Novo Tópico Este tópico está bloqueado você não pode editar mensagens ou responder.  [ 2 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: [Dúvida] Como efectuar o registo/obter uma licença
MensagemEnviado: Quinta Abr 30, 2009 5:24 pm 

Registado: Terça Mar 24, 2009 5:06 pm
Boa tarde,

Cada vez que entro no programa, e depois de seleccionar a empresa que pretendo lançar, o programa diz-me que tenho duas opções: "seguinte" para fazer registo ou "continuar" se quiser usufruir dos restantes dias grátis.
1ª pergunta: o programa é grátis durante um determinado periodo ou indefinidamente? Daqui a 27 dias (periodo que falta) perco a informação que tenho?
2ª pergunta: escolho sempre a opção "seguinte" por forma a fazer o registo e ficar apto a utilizar o produto sempre que quiser e registado no meu nome, no entanto, sempre que entro pede-me para fazer o registo e para aguardar que me seja enviado um n.º de registo que até agora ainda não recebi. Para além disso, entrando com empresas diferentes, o programa altera-me os dados de registo conforme a empresa que quero trabalhar. É suposto ser assim? Existe um registo por empresa? Há forma de registar o programa no meu nome (nome do TOC) e utilizar para as diversas empresas que abri?

Obrigado.

Cumprimentos.

Miguel Dias

Assunto da Mensagem: Re: [Dúvida] Como efectuar o registo/obter uma licença
MensagemEnviado: Quinta Abr 30, 2009 6:20 pm 
Site Admin

Registado: Quinta Fev 21, 2008 5:46 pm
Boa tarde.

Vou aproveitar o seu tópico para ver se acabo com as dúvidas relativamente ao método de obter uma licença.
Dividindo em 2 partes já que as licenças são diferentes:
  1. PARA TOCs
    1. Seguir os passos do wizard de registo que aparece ao correr o programa enquanto este não se encontra registado da seguinte maneira:
      • Na 1ª página seleccionar TOC;
      • Na 2ª página assegurar-se que todos os dados são preenchidos correctamente, especialmente O VOSSO NOME COMPLETO e o NÚMERO DE TOC;
      • Clicar em Registar. Ao serem conduzidos para a página de Internet onde deverão completar o registo, deverão confirmar os dados introduzidos e se tudo estiver OK clicar em seguinte;
      • Tal como diz na página deverão aguardar pelo recebimento da licença, processo que (em condições normais) não deverá exceder uma semana.
  2. PARA EMPRESAS
    1. Seguir os passos do wizard de registo que aparece ao correr o programa enquanto este não se encontra registado da seguinte maneira:
      • Na 1ª página seleccionar Empresa;
      • Na 2ª página assegurar-se que todos os dados são preenchidos correctamente, especialmente O NOME DA EMPRESA e o NÚMERO DE CONTRIBUINTE;
      • Clicar em Registar. Ao serem conduzidos para a página de Internet onde deverão completar o registo, deverão confirmar os dados introduzidos e se tudo estiver OK clicar em seguinte;
      • Em seguida seleccionar o modo de pagamento.
      • Caso seleccionem transferência bancária deverão introduzir o código fornecido, no descritivo ou nas observações (dependerá do banco) para que nós consigamos validar o vosso pagamento.
      • Tal como diz na página deverão aguardar pelo recebimento da licença, processo que (em condições normais) não deverá exceder uma semana após o recebimento do pagamento.
  3. PARA TODOS
    1. Deverão efectuar o registo UMA SÓ VEZ e aguardar pela licença.

Para seguirem exactamente estes passos deverão efectuar o download de uma actualização que fizemos hoje.
A versão que tem neste momento também funciona, apenas não é tão intuitiva e devido às dúvidas que verificámos da vossa parte decidimos tornar o wizard mais amigável pois alguma informação era um pouco confusa.

Quanto às dúvidas em relação ao numero de licenças necessário:
:arrow: Os TOCs apenas necessitarão de uma licença do software, visto que esta licença é multi-empresa.
:arrow: As licenças para as empresas são mono-empresa por isso se estas necessitarem de efectuar a contabilidade para mais que uma empresa terão que adquirir tantas licenças como empresas. Exemplificando:
Se por exemplo para a Empresa A tiver uma filial chamada Empresa B, esta terá que ter 2 licenças, uma para a Empresa A e outra para a Empresa B.

Quando obtiverem a licença, basta clicar 2 vezes sobre o ficheiro recebido, o Time Conta será iniciado automaticamente e terão que efectuar o login na empresa que efectuaram o registo. Exemplificando:
Imaginemos que fizeram o registo "logados" na "EmpresaX". Quando efectuarem o duplo clique sobre a licença e o Time Conta iniciar, terão que forçosamente efectuar o login na "EmpresaX" para que o software consiga validar e introduzir a licença no sistema.

NOTA: Os TOCs que já efectuaram o registo em nome próprio, com o número de TOC correcto não necessitam de efectuar novo registo. Peço-lhes apenas para terem um pouco de paciência pois estamos a tentar "arrumar a casa" já que temos muitos registos duplicados (alguns até em triplicado!!), inválidos e até com números de TOC que não correspondem ao (supostamente) TOC que registou o software. Assim que a situação estiver regularizada as licenças serão imediatamente enviadas.

Espero ter sido esclarecedor o suficiente.

Cumprimentos,

Não respondo a dúvidas por PM (Mensagem Privada). Para quaisquer esclarecimentos, usem a pesquisa ou criem um tópico novo seguindo as regras do fórum.

Criar Novo Tópico Este tópico está bloqueado você não pode editar mensagens ou responder.  [ 2 mensagens ] 

Índice do Fórum » Software » Time Conta

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar mensagens: Proibído
Apagar mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: