Portal  Arcade  Registar    Entrar    Fórum    Pesquisar    FAQ

Welcome
Bem vindo ao fórum da AClogik

Regras do fórum

Antes de criar um novo tópico verifique se já existe um tópico que menciona o assunto que quer ver esclarecido utilizando a opção "Pesquisar".

Ao criar um tópico utilize as tags [Dúvida], [Comentário], [Sugestão] ou [Outro] antes do Assunto do tópico:
Exemplo: [Dúvida] Como fazer um lançamento

Infringir estas regras poderá levar ao bloqueio, não resposta ou eliminação do tópico criado. Mais, utilizadores que desrespeitem as regras sistematicamente serão bloqueados por tempo indeterminado.

Obrigado

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 9 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: [Dúvida] Balancetes
MensagemEnviado: Sábado Set 05, 2009 2:29 pm 

Registado: Sábado Set 05, 2009 2:11 pm
Bom dia,

Sou Técnica de contas e comecei agora a utilizar o TimeConta...

Como posso fazer para tirar um balancete razão?! só encontro um modo de tirar um balancete analítico...

Também queria saber como posso tirar um balancete analítico, por exemplo, apenas à 243 (IVA)?

Obrigada.

Assunto da Mensagem: Re: [Dúvida] Balancetes
MensagemEnviado: Segunda Set 07, 2009 7:04 pm 

Registado: Domingo Mar 01, 2009 11:31 pm
Boa tarde,

Como já manifestei e outros colegas também, para eu contentamento, venho reforçar a necessidade de o balancete ser apresentado de outras maneiras que é o caso de:

1º-Balancete do Razão; balancete intermédio e Balancete Analítico.
2º-O balancete ter totais e sub-totais.
3º-Ser possível tirar um balancete entre um intervalo de contas, como o colega anterior argumentou.

Obrigada

MensagemEnviado: Terça Set 08, 2009 4:49 pm 
Site Admin

Registado: Quinta Fev 21, 2008 5:46 pm
Boa tarde.

Mais uma vez obrigado pelas sugestões, que como a letemm disse já tinham sido pedidas antes mas devido a problemas mais urgentes quanto a erros existentes no programa foram ficando para trás.